10 Responses to “APARÊNCIA FÍSICA DE YISRAEL”


  1. Muito se tem comentado sobre a questão de negros na Bíblia, na realidade muito pouco se conhece ou se leva em conta; uma vez achei na internet sobre uma tribo africana com DNa de judeus, mas acabei não marcando o site onde estava o comentário e nunca mais achei – é claro que se analisarmos a fundo, como você fez, vamos concluir também que, desde o Genesis é forte a presença do negro na história do mundo – algumas explícitas como Can(pai dos africanos), a serva egipcia de Abraão, a esposa de Moisés, a amada de Salomão, o mordomo Ebede-Meleque que salvou Jeremias do poço, o africano que ajudou o senhor Jesus Cristo a carregar sua cruz – Simão de cirene(hoje a Libia ao norte da África), até o irmão Niger de Atos(níger – forma grega para a palavra latina negro); outros implícitos como Noé, Ninrode(embora descrito como descendente de Cusí – a maioria das pessoas não o associa a alguém com possíveis características africanas, Sansão e outras por informações como a famosa rainha de Sabá. enfim, sabemos inclusive que os Etíopes e Egípcios são muito comentados por Deus em Isaías 27, principalmente porque têm promessas divinas para o final dos tempos – estes serão agregados com o povo de Israel como a um só povo.
    Aliás, hoje(2013/2014) tem acontecido uma profecia dita em Isaías cap.11 ao povo da Etiópia, o qual será ajuntado ao povo de Israel, pois todo mês cerca de 200 etíopes são sorteados pelo governo judeu e enviados de avião para Israel. valeu pela sua postagem. muito interessante.

    PS > infeliz o comentário de nosso amigo(?) Oannes Dagon
    Gilberto Alves Pinheiro – Jahu/SP


  2. sem comentario !!!!!!!!!!


  3. Aonde esta escrito que o Criador disse que as maldições pelo pecador de Israel são a única forma de identificar os verdadeiros israelitas?


    • Devarim / Deuteronômio 28:45-46 – “TODAS ESTAS MALDIÇÕES VIRÃO SOBRE TI, e te perseguirão, e te alcançarão, até que sejas destruído, porquanto não ouviste a voz de YHWH, para guardares os mandamentos e os estatutos que te ordenou. SERÃO, NO TEU MEIO, POR SINAL E POR MARAVILHA, COMO TAMBÉM ENTRE A TUA DESCENDÊNCIA, PARA TODO SEMPRE”.

      O Criador está dizendo que as maldições descritas neste capítulo (Dt 28:15-68) são um sinal, são uma marca que ele colocou no povo israelita e seus descendentes para sempre, portanto, o povo que sofre todas estas maldições é israelita. Qualquer outro povo que não tenha sofrido todas estas maldições, não tem o sinal, portanto, não é israelita.

      Para que você possa entender melhor, recomendo que leia os estudos LEVITICO 26, DEUTERONÔMIO 28, e MAIS MALDIÇÕES E PROFECIAS.

      Que Yah te abençoe com entendimento e te guie no caminho da verdade.

      Shalom!


  4. É uma pena que tenha negro invadindo o território indígena,gerando neguinho com as índias e se auto-intitulando “índio”…Isso é uma vergonha!O mundo seria muito bom se cada um ficasse no seu devido lugar,em sua nação,país,território…Mas sempre surge um penetra pra bastardizar a raça dos outros…


    • Oannes, não sei se por total falta de informação, mas seu comentário chega a soar como racismo. Quem deveria se envergonhar são os colonizadores que capturaram os “negros”, trouxeram para o Hemisfério Ocidental, invadiram o território indígena, roubaram, escravizaram e mataram milhões de “negros” e indígenas e ainda estão os oprimindo até hoje.

      Os “negros tinham sua própria terra e orgulho da sua origem. Jamais se misturaram com outra raça com o intuito de ganhar status, pois eram nobres em sua terra. Quem os roubou e os trouxe para cá foram os colonizadores. Quando chegaram às Américas, os indígenas já estavam aqui há quase 3 mil anos.

      Os “negros” não são penetras e nem invadiram o território indígena. Os dois são o mesmo povo; são israelitas, por isso se unem e se misturam há muito tempo.

      Você pode se informar sobre isso aqui mesmo, na série de estudos – “AS TRIBOS PERDIDAS DE YASHURUN (YISRAEL) FORAM ENCONTRADAS“.

      Shalom!


  5. sou da tribo de efraim (:


  6. muito bom faça mais videos no youtube !


Vibrar Amor, Alegria, Paz e Iluminação

Neurociência, Física Quântica, Noética, Lei da Atração, Treinamento Cerebral e Desenvolvimento Pessoal

Yahshurun

Despertanto a Nação Eleita de Yah

CANAL DESCUBRA

TUDO QUE O SISTEMA ESCONDE E A MÍDIA NÃO DIVULGA VOCÊ DESCOBRE AQUI.