HOLOCAUSTO JUDEU – A MENTIRA DO SÉCULO

11/04/2012

YAH DISSE QUE A MENEIRA CORRETA DE IDENTIFICAR OS VERDADEIROS ISRAELITAS E SEUS DESCENDENTES É VERIFICAR SE O POVO EM QUESTÃO SOFREU E SOFRE AS MALDIÇÕES DE DEVARIM / DEUTERONÔMIO 28. 

DEVARIM / DEUTERONÔMIO 28:45, 46 – “TODAS ESSAS MALDIÇÕES VIRÃO SOBRE TI, E TE PERSEGUIRÃO, E TE ALCANÇARÃO, ATÉ QUE SEJAS DESTRUÍDO, PORQUANTO NÃO OUVISTE A VOZ DE YHWH, TEU ELOHIM, PARA GUARDARES OS MANDAMENTOS E OS ESTATUTOS QUE TE ORDENOU. SERÃO NO TEU MEIO POR SINAL E MARAVILHA, COMO TAMBÉM ENTRE A TUA DESCENDÊNCIA PARA TODO O SEMPRE”. 

QUANDO FALAMOS ISSO, ALGUNS ALEGAM QUE OS JUDEUS PODEM SER OS VERDADEIROS ISRAELITAS BÍBLICOS PORQUE ELES SOFRERAM O HOLOCAUSTO. 

EM PRIMEIRO LUGAR, NÃO BASTA SOFRER APENAS ALGUMAS DAS MALDIÇÕES. PARA SEREM OS VERDADIROS ISRAELITAS, ELES DEVERIAM TER SOFRIDO TODAS AS MALDIÇÕES DESCRITAS EM DEUTERONÔMIO 28:15-68 E LEVÍTICO 26:14-46 E DEVERIAM ESTAR SOFRENDO, DE CERTA FORMA, ATÉ HOJE. MAS OS JUDEUS NÃO SE ENCAIXAM NESTE PERFIL. FAZ TEMPO QUE ELES SÃO O POVO MAIS BEM SUCEDIDO DO PLANETA: TOMARAM POSSE DE ISRAEL, SÃO BANQUEIROS, COMANDAM A POLÍTICA, A ECONOMIA MUNDIAL, COMANDAM TODA A MÍDIA (JORNAL, REVISTAS, TV…), COMANDAN A INDÚSTRIA DA GUERRA, A INDÚSTRIA DA MÚSICA, A INDÚSTRIA CINEMATOGRÁFICA, COMANDAM O SISTEMA RELIGIOSO, O SISTEMA DE EDUCAÇÃO, DE SAÚDE E ATÉ O SETOR ALIMENTÍCIO, DETÊM 70% DE TODA A RIQUEZA DO MUNDO… ENFIM, SÃO O POVO MAIS RICO E PODEROSO DO MUNDO. 

EM SEGUNDO LUGAR, O HOLOCASTO JUDEU É UMA FARSA! 

PRA VOCÊ NÃO FICAR PERDIDO, VOU COMEÇAR MOSTRANDO QUE ADOLPH HITLER ERA JUDEU E QUE O HOLOCAUSTO FOI PLANEJADO PELOS PRÓPRIOS JUDEUS. CONFIRA NO VIDEO A SEGUIR:

REPARE COMO AS IMAGENS OFICIAIS DO HOLOCAUSTO (APRESNTADAS COMO VERDADEIRAS) SÃO MONTAGENS GROTESCAS:

ALÉM DAS MONTAGENS FOTOGRÁFICAS, OS JUDEUS SIONISTAS DIVULGAM FOTOS DE PACIENTES QUE SOFRIAM DE TIFO E MENTEM DESCARADAMENTE, AFIRMANDO QUE SÃO VÍTIMAS DO HOLOCAUSTO JUDEU.

“FOTOGRAFIAS COMO A QUE SEGUE, DE PESSOAS ESQUÁLIDAS, VESTIDAS COM BATAS DE HOSPITAL E APARENTEMENTE SUBALIMENTADAS, VÊM SENDO MOSTRADAS, À EXAUSTÃO, DESDE 1945 PELA PROPAGANDA JUDEO-SIONISTA, COMO “PROVA” DAS “ATROCIDADES NAZISTAS”. O QUE NÃO SE CONTA, É QUE ESSAS PESSOAS ERAM PACIENTES JÁ EM ESTADO AVANÇADO DE FRAQUEZA DEVIDO AO TIFO EPIDÊMICO E QUE, MESMO ASSIM, FORAM RETIRADAS PELAS TROPAS SOVIÉTICAS DOS PAVILHÕES HOSPITALARES E ENFERMARIAS, PARA SERVIREM DE MATERIAL DE PROPAGANDA DE GUERRA. QUALQUER MÉDICO SANITARISTA, OU CLÍNICO BEM FORMADO, NUM RÁPIDO OLHAR SABERÁ RECONHECER NAQUELES POBRES HOMENS, TODAS AS GRAVES SEQÜELAS DO TIFO, DOENÇA INFECTO CONTAGIOSA QUE EM ESTÁGIOS AVANÇADOS, ENTRE OUTROS SINAIS E A MAGREZA EXTREMA, INCHA E DEFORMA AS ARTICULAÇÕES DE SUAS VÍTIMAS. SÃO FOTOGRAFIAS DE CENAS MONTADAS COMO ESTA QUE, DURANTE DÉCADAS, TÊM SIDO MOSTRADAS COMO “PROVA IRREFUTÁVEL” DO ALEGADO “HOLOCAUSTO” E DO ETERNO “SOFRIMENTO JUDEU”.

(ROBERT FAURISSOM)

NOTE QUE, APÓS O HOLOCAUSTO, A POPULAÇÃO JUDAICA AUMENTOU AO INVÉS DE DIMINUIR:

OS JUDEUS DESTRUÍRAM BERLIM E FRAGMENTARAM TODA A ALEMANHA. ANTES DE COMEÇAR O MASSACRE NAZISTA (SIONISTA), OS JUDEUS PARALISARAM TODA A ALEMANHA. O PAÍS ERA TOTALMENTE CONTROLADO PELOS JUDEUS.

EXISTEM DOCUMENTOS QUE PROVAM QUE OS JUDEUS DECLARARAM GUERRA CONTRA OS ALEMÃES 6 ANOS ANTES DE INICIAR A II GUERRA MUNDIAL E QUE VINHAM OS BOICOTANDO PORQUE PLANEJAVAM DESTRUÍ-LOS. 

VEJA O ARTIGO PUBLICADO NO CORREIO DO POVO, EM 29/05/87: 

NO DIA 26/4/87, O JORNAL ZERO HORA PUBLICOU UM COMENTÁRIO INTITULADO “HOLOCAUSTO: QUANDO É PRECISO LEMBRAR”, DE AUTORIA DO SR. ISAAC AINHORN, QUE FEZ DIVERSAS CITAÇÕES ERRÔNEAS A RESPEITO DO MEU LIVRO “HOLOCAUSTO JUDEU OU ALEMÃO ? NOS BASTIDORES DA MENTIRA DO SÉCULO”, APESAR DE NÃO TER CITADO O TÍTULO DO MESMO.

NA QUALIDADE DE AUTOR DESTE LIVRO, CUMPRE-ME DAR ALGUNS ESCLARECIMENTOS AOS LEITORES, POIS, PELO QUE O SR. ISAAC COMENTOU NO SEU ARTIGO, EU FIQUEI EM DÚVIDA: OU ELE NÃO LEU O LIVRO OU PROPOSITADAMENTE DISTORCEU O QUE CONSTA DO MESMO.

NUMA PASSAGEM DO SEU ARTIGO O SR. ISAAC CITA “A MORTE DE 6 MILHÕES DE CIVIS QUE NUNCA ESTIVERAM EM GUERRA COM NINGUÉM, QUE NÃO ERAM SOLDADOS, QUE NÃO USAVAM ARMAS”.

JUSTAMENTE ESTE MÁGICO NÚMERO DE 6 MILHÕES É QUE MOTIVOU A EXPRESSÃO DO MEU LIVRO DE MENTIRA DO SÉCULO. À PG. 210, EU CITO AS PALAVRAS DO DR. LISTOJEWSKI, UM JUDEU, QUE DECLAROU HÁ 35 ANOS ATRÁS: “COMO ESTATÍSTICO TENHO ME ESFORÇADO DURANTE 2 E MEIO ANOS EM AVERIGUAR O NÚMERO DE JUDEUS QUE PERECERAM DURANTE A ÉPOCA DE HITLER (1933-1945). A CIFRA OSCILA ENTRE 350.000 E 500.000. SE NÓS, OS JUDEUS, AFIRMAMOS QUE FORAM 6.000.000, ISTO É, UMA INFAME MENTIRA”. NOTE-SE QUE FAZ REF. A UM PERÍODO DE 6 ANOS ANTES DA GUERRA E AOS QUASE 6 ANOS DA II GUERRA MUNDIAL. ESTA AFIRMAÇÃO, PORTANTO, NÃO É MINHA, É DE UM JUDEU! CHAMO A ATENÇÃO DOS LEITORES DE QUE A MÉDIA, ENCONTRADA PELO DR. LISTOJEWSKI, INCLUINDO OS 6 ANOS ANTES DA GUERRA, SE SITUA EM 425.000 MORTOS, NÚMERO INFERIOR AOS ALEMÃES MORTOS EM APENAS 48 HORAS, EM FEVEREIRO DE 1945, NA CIDADE DE DRESDEN, POR ATAQUES AÉREOS DE EXTERMÍNIO CONTRA A POPULAÇÃO ALEMÃ!

DEVE SER LEVADO EM CONSIDERAÇÃO TAMBÉM O INFORME DO ESTATÍSTICO ALEMÃO RICHARD KOHERR, PERTENCENTE ÀS FORÇAS DE DEFESA SS, QUE DÁ O NÚMERO DE JUDEUS QUE MORRERAM EM TODOS OS CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO ALEMÃS, DURANTE O PERÍODO EM QUE ERAM ADMINISTRADOS POR ALEMÃES, DURANTE TODA A GUERRA: 27.347!

A CITAÇÃO DE AUSCHWITZ, EM 1944, SER UM CAMPO DE REPOUSO, UM SANATÓRIO, COM PAVILHÃO DE ARTIGOS DE LUXO ETC., NÃO É MINHA, MAS DO JUDEU BERNARD KLINGER, NO SEU LIVRO “O CAMINHO QUE NÓS ANDAMOS”. O SR. DEVE PORTANTO RECLAMAR A ELE.

NO COMENTÁRIO, O SR. ISAAC INSINUA QUE NO MEU LIVRO ESTARIA ESCRITO QUE O GÁS NÃO ERA LETAL… TOTALMENTE NEGATIVO! EU DEIXEI BEM CLARO QUE, DE ACORDO COM OS DEPOIMENTOS APRESENTADOS, DE CONHECIDOS “ASTROS”, QUE SE APRESENTAM COMO “TESTEMUNHAS OCULARES”, NÃO DÁ PARA ACREDITAR QUE TENHAM EXISTIDO CÂMARAS DE GÁS PARA EXTERMÍNIO DE PESSOAS!

O SR. ISAAC FALA DE CIVIS QUE NUNCA ESTIVERAM EM GUERRA COM NINGUÉM, QUE NÃO ERAM SOLDADOS, QUE NÃO USAVAM ARMAS… EU TENHO EM MEU PODER UMA FOTOCÓPIA DO JORNAL DAILY EXPRESS, DE LONDRES, DO DIA 24/3/1933, PORTANTO 6 ANOS, 5 MESES E 8 DIAS ANTES DE INICIAR A GUERRA ENTRE A ALEMANHA E A POLÔNIA. NA 1ª PÁGINA, O PRINCIPAL TÍTULO É “JUDEA DECLARES WAR ON GERMANY”, E NOS SUBTÍTULOS “JEWS OF ALL THE WORLD UNITE”, MAIS “BOYCOTT OF GERMAN GOODS” E AINDA “MASS DEMONSTRATIONS”. ESTES TÍTULOS PODEM SER TRADUZIDOS: “MUNDO JUDAICO DECLARA GUERRA À ALEMANHA”, “JUDEUS DE TODO O MUNDO UNIDOS”, “BOICOTE ÀS MERCADORIAS ALEMÃS” E “DEMONSTRAÇÕES DE MASSA”. PARA A GUERRA ECONÔMICA, QUE ANTECEDEU À GUERRA CONVENCIONAL EM MAIS DE 6 ANOS, NÃO SE NECESSITA DE SOLDADOS NEM ARMAS, QUE PODEM SER SUBSTITUÍDOS PELA IMPRENSA E PELO CAPITAL.

O SR. ISAAC COMENTA QUE AS FOTOS HORRENDAS NÃO ERAM FOTOMONTAGENS. QUE NINGUÉM DIZ POR QUE OS JUDEUS ESTARIAM MENTINDO, PARA PASSAREM POR VÍTIMAS?… O QUE GANHARIAM COMO ISSO?… QUANTO ÀS FOTOS CONSTANTES DO MEU LIVRO É BASTANTE FÁCIL VERIFICAR QUANDO SE TRATA DE MONTAGENS OU FOTOS AUTÊNTICAS. QUANTO À OUTRA PARTE, ACREDITO QUE ELE PODERÁ OBTER RESPOSTA JUNTO AO MINISTÉRIO DA FINANÇAS DA REPÚBLICA FEDERAL ALEMÃ, QUE PASSIVAMENTE, APÓS MAIS DE 40 ANOS, CONTINUA PAGANDO INDENIZAÇÕES.

O PIOR LANCE DO SR. ISAAC PORÉM ACONTECE QUANDO CITA QUE O LIVRO FAZ PARTE DE UMA CAMPANHA ANTI-SEMITA CLARA E EVIDENTE, FEITA PELO NEONAZISMO QUE SE TORNA NOTÓRIO… ANTI-SEMITA POR REVELAR VÁRIOS FATOS HISTÓRICOS ENVOLVENDO O SIONISMO? POR REVELAR DEPOIMENTOS MENTIROSOS DE ESCRITORES E DE TESTEMUNHAS OCULARES? POR TER CITADO CHAMBERLAIN, DE QUE FORAM OS SIONISTAS OS RESPONSÁVEIS PELO INÍCIO DA II GUERRA MUNDIAL? QUEM DISCORDAR DOS QUE PRETENDEM SER OS DONOS DA VERDADE HISTÓRICA E REVELAR SUAS CONTRADIÇÕES E MENTIRAS É NEONAZISTA? FICO ADMIRADO PELA FACILIDADE COMO SE LANÇAM TÍTULOS EM QUEM SE NEGA A DANÇAR A MÚSICA SIONISTA!

AO CONTRÁRIO DO QUE PARECE ACONTECER NO CASO DO SR. ISAAC, EU NÃO SOU PORTA-VOZ DE NENHUM MOVIMENTO OU GRUPO DO NOSSO PAÍS OU DO EXTERIOR. SOU BRASILEIRO E NÃO TROCO! COMO INDUSTRIAL, COM RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS AO ESTADO E AO PAÍS, MEU PASSATEMPO PREDILETO SEMPRE FOI E CONTINUA SENDO A PESQUISA SOBRE A II GUERRA MUNDIAL. DESTA PESQUISA É QUE SURGIU O “HOLOCAUSTO JUDEU OU ALEMÃO? NOS BASTIDORES DA MENTIRA DO SÉCULO”.

REITERO QUE TENHO A MÍNIMA RESTRIÇÃO AO QUE PROFESSAM A RELIGIÃO JUDAICA, QUE DE MIM TÊM O MESMO RESPEITO QUE OS CATÓLICOS, EVANGÉLICOS, BUDISTAS, MUÇULMANOS, ISLAMITAS, ETC.

NÃO ACEITAREI CALADO, QUE EVENTUALMENTE SIONISTAS, SEUS AGENTES OU REPRESENTANTES VENHAM, NA MINHA PÁTRIA, EXERCER PRESSÕES OU TACHAR DE ANTI-SEMITA E NEONAZISTA A UM BRASILEIRO, QUE APÓS EXAUSTIVA PESQUISA PUBLICOU UM LIVRO QUE CONTRARIA SUAS OPINIÕES E O MAR DE LIVROS, FILMES, “MINISSÉRIES” DE TV E NOTICIÁRIOS INTERNACIONAIS, QUE POLUEM A HISTÓRIA E QUE FORAM ESPALHADOS PELO MUNDO.

SERÁ QUE ALGUÉM AINDA É CAPAZ DE ACREDITAR QUANDO AS “AGÊNCIAS INTERNACIONAIS” INFORMAM QUE MORRERAM APENAS 5 PESSOAS E 16 FICARAM FERIDAS, NUM ATAQUE DE 10 DOS MAIS MORTÍFEROS AVIÕES DE ISRAEL CONTRA UM POVOADO DE REFUGIADOS PALESTINOS, ONDE TUDO FICOU REVIRADO COMO NO PIOR DOS TERREMOTOS? SERÁ QUE ACREDITAM QUANDO NOTICIAM QUE 4 ISRAELENSES FICARAM FERIDOS POR UMA BOMBA, QUE EXPLODIU NUM SUPERMERCADO EM JERUSALÉM? NAS 2 NOTÍCIAS ESTAMOS LIDANDO COM MANIPULADORES MENTIROSOS, OS MESMOS, POIS NO 1º CASO O NÚMERO DE MORTOS E FERIDOS FOI REDUZIDO PARA NÃO REVOLTAR O MUNDO AINDA MAIS PELA SELVAGERIA DO ATO, E, NO 2º CASO, TAMBÉM FOI ATENUADO, DESTA VEZ PARA NÃO APAVORAR AINDA MAIS OS PRÓPRIOS HABITANTES DE ISRAEL, POIS PODERIA PROVOCAR AINDA MAIS IMIGRAÇÕES.

S. E. CASTAN

CORREIO DO POVO, DE PORTO ALEGRE, 29/5/87

PODEM MANIPULAR A HISTÓRIA, MAS NÃO A MATEMÁTICA!

CREMATÓRIOS NA ÍNDIA TRABALHAM 24 HORAS POR DIA EM AHMEDABAD (ÍNDIA) DA AP

UM CREMATÓRIO DA CIDADE DE AHMEDABAD, DEVASTADA PELO TERREMOTO DA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (26), ESTÁ TÃO SOBRECARREGADO DE CADÁVERES QUE AS TRANCAS DA PORTA DO FORNO SE DERRETERAM. PIRAS FUNERÁRIAS A LENHA QUEIMAM 24 HORAS POR DIA.

OS CADÁVERES NÃO PARAM DE CHEGAR. OS 11 CREMATÓRIOS DA CIDADE NÃO DÃO CONTA DE TANTOS CORPOS. FUNCIONÁRIOS DO GOVERNO DIZEM QUE JÁ CONTARAM, ATÉ AGORA, 6.200 MORTOS, MAS O NÚMERO VARIA ENTRE 10 MIL E 100 MIL.

AGORA, OS PSEUDO-INTELECTUAIS, VÃO ME PERGUNTAR: “O QUE ISSO TEM A VER?” ENTAO EU DIGO:

FATOS: EM AUSCHWITZ TINHAM 5 CREMATORIOS! O SITE <http://www.auschwitz.org.pl/&gt; , DIVULGA O NÚMERO DE MORTOS DIÁRIOS EM CADA UM DELES…


No 1-340 cremado
No 2-1440 cremados
No 3-1440 cremados
No 4-768 cremados
No 5-768 cremados
Total= 4756 pessoas/dia

CONCLUSÃO: SE 11 CREMATÓRIOS DE 2001 NÃO DÃO CONTA DE TANTOS CORPOS FUNCIONANDO 24H/DIA, IMAGINE 5 CREMATÓRIOS DE 1941!!! FICA CLARO QUE É IMPOSSIVEL ESSES NÚMEROS SEREM VERDADEIROS!!!

EM SEU LIVRO FIVE CHIMNEYS (CINCO CHAMINÉS, LONDRES, 1959), OLGA LENGYEL, QUE DIZ SER UMA EX-PRISIONEIRA DE AUSCHWITZ, AFIRMA QUE O CAMPO CREMAVA “720 CORPOS POR HORA, OU 17.280 CORPOS A CADA 24 HORAS”. ELA TAMBÉM AFIRMA QUE, EM ADIÇÃO, 8.000 PESSOAS ERAM QUEIMADAS TODOS OS DIAS EM “COVAS COLETIVAS DA MORTE”, PORTANTO, “EM NÚMEROS REDONDOS, CERCA DE 24.000 CORPOS ERAM DESTRUÍDOS TODOS OS DIAS.” (P. 80-81). ISTO DÁ UMA TAXA ANUAL DE MAIS DE 8,5 MILHÕES. PORTANTO, ENTRE MARÇO DE 1942 E OUTUBRO DE 1944, AUSCHWITZ TERIA FINALMENTE DESTRUÍDO MAIS DE 21 MILHÕES DE PESSOAS, SEIS MILHÕES MAIS DO QUE TODA A POPULAÇÃO JUDAICA DO MUNDO.

COMO PODEM TER MORRIDO 21 MILHÕES DE JUDEUS SE, REUNINDO TODA A POPULAÇÃO MUNDIAL, SÓ HAVIAM 15 MILHÕES???

EU NÃO ESTOU NEGANDO A OCORRÊNCIA DO HOLOCAUSTO JUDEU. TAMBÉM NÃO ESTOU AFIRMANDO, MAS A FARSA EXTREMAMENTE MAL ELABORADA EM TORNO DESSE ASSUNTO É UMA AFRONTA A NOSSA INTELIGÊNCIA! SUBESTIMAM DEMAIS A NOSSA CAPACIDADE DE RACIOCÍNIO.

O PESQUISADOR, AUTOR E EDITOR SIEGFRIED CASTAN (S.E. CASTAN) EXPOS OS ABSURDOS DA FARSA EM TORNO DO HOLOCAUSTO JUDEU:

DURANTE A GUERRA, A POPULAÇÃO JUDAICA NÃO FOI REDUZIDA EM 6 MILHÕES, MAS AUMENTOU DE 15.700.000, EM 1939, PARA 17.800.000, EM 1947, DE ACORDO COM NAHUM GOLDMANN, PRESIDENTE DO CONGRESSO MUNDIAL JUDAICO. SE TIVESSEM SIDO ASSASSINADOS 6 MILHÕES, SÓ PODERIAM EXISTIR MENOS DE 11 MILHÕES, EM 1947!!!

COMO PODEM TER SIDO ASSASSINADAS 6 MILHÕES DE PESSOAS E, AO INVÉS DE DIMINUIR MUITO, A POPULAÇÃO AUMENTOU DURANTE O MESMO PERÍODO???

ATÉ 24/09/90 CONSTAVAM, NO GIGANTESCO MONUMENTO DE AUSCHWITZ, DIZERES EM 19 IDIOMAS DIFERENTES, ACUSANDO OS ALEMÃES PELO ASSASSINATO DE 4 MILHÕES DE INOCENTES.
NAQUELA DATA, APÓS EXAMES DAS ALEGADAS CÂMARAS DE GÁS, FEITO POR ESPECIALISTAS POLONESES, NOS LABORATÓRIOS DE CRACÓVIA, O GOVERNO POLONÊS, POR NÃO TEREM ENCONTRADO EVIDÊNCIAS DAS APLICAÇÕES DE GÁS PARA O EXTERMÍNIO DE PESSOAS, MANDOU ARRANCAR OS MENTIROSOS DIZERES QUE CONSTAVAM NO MONUMENTO.

NO DIA 02/05/94, A REVISÃO EDITORA E O CENTRO NACIONAL DE PESQUISAS HISTÓRICAS, DURANTE ENTREVISTA COLETIVA, NO HOTEL CONTINENTAL DE PORTO ALEGRE, INSTITUIRAM UM PRÊMIO-ESCLARECIMENTO NO VALOR DE CR$ 6.000.000 À PRIMEIRA TESTEMUNHA OCULAR JUDAICA QUE PROVASSE, PERANTE UMA COMISSÃO ESPECIAL, A MORTE, NÃO DE 6 MILHÕES, MAS DE UM ÚNICO JUDEU, NAS SUPOSTAS CÂMARAS DE GÁS DE AUSCHWITZ.
DURANTE DOIS MESES DE VALIDADE, NÃO SE APRESENTOU UM ÚNICO CANDIDATO AO PRÊMIO. UM MILITAR COMENTOU: “PODEM SER MENTIROSOS, MAS NÃO SÃO BURROS”.

NOS EUA, GRAÇAS A LAVAGEM CEREBRAL, A MAIOR PARTE DOS ÍNDIOS NORTE-AMERICANOS, QUANDO ASSISTE A UM FILME DE INDIOS CONTRA OS PIONEIROS, TORCE A FAVOR DA GLORIOSA CAVALARIA AMERICANA, RESPONSÁVEL PELO EXTERMÍNIO DOS SEUS ANCESTRAIS.

APÓS 50 ANOS DE APLICAÇÃO DESSE SISTEMA DE LAVAGEM CEREBRAL, POR PARTE DOS VENCEDORES, CONTRA A ALEMANHA, GRANDE PARTE DOS ALEMÃES REALMENTE ACREDITA QUE SEUS PAIS, TIOS OU AVÓS ERAM CRIMINOSOS. ESTANDO SEU PAÍS OCUPADO ATÉ HOJE PELAS FORÇAS ARMADAS DOS PAISES QUE A DERROTARAM (SOLDADOS AMERICANOS, RUSSOS, INGLESES, CANADENSES, FRANCESES) NÃO PRODUZIRAM UM ÚNICO FILME MOSTRANDO O HEROÍSMO DO SOLDADO E DO POVO ALEMÃO, APESAR DO SOLDADO ALEMÃO TER SIDO INDICADO PELOS ALIADOS, CONFORME PESQUISA EFETUADA PELO JORNALISTA INGLÊS V STANLEY MOSS, COMO O MELHOR E MAIS DECENTE DA II GM, SEGUIDO PELOS ESCOCESES, POLONESES E JAPONESES.

ESSA LAVAGEM, ALIADA NATURALMENTE A INTERESSES POR POSIÇÕES IMPORTANTES E FORTE DOSE DE AUTÊNTICA TRAIÇÃO CONTRA O POVO ALEMÃO, LEVA SEUS DIRIGENTES A FICAR AO LADO DOS VENCEDORES ATÉ NOS FESTEJOS DA VITÓRIA ALIADA E CHEGANDO À MÁXIMA DE COLOCAR-SE COM LEIS E PRISÕES CONTRA QUEM REVISAR E REVELAR A VERDADE, PRINCIPALMENTE A RESPEITO DO HOLOCAUSTO JUDEU.

DURANTE A SEPARAÇÃO DA ALEMANHA, A GUIA TURÍSTICA DA ALEMANHA OCIDENTAL, QUANDO O ÔNIBUS CHEGAVA A PONTE DE REMAGEN, INFORMAVA QUE POR ESSA PONTE VIERAM OS AMERICANOS PARA OS LIBERTAR… A GUIA DA ALEMANHA ORIENTAL TRATAVA OS SOLDADOS SOVIÉTICOS IGUALMENTE COMO LIBERTADORES…

NÃO É POR OUTRO MOTIVO QUE O NEO-ÍNDIO ROMAN HERZOG, COMO PRESIDENTE DA ALEMANHA, TEVE O ATREVIMENTO DE PEDIR FORTES PENALIDADES JUDICIAIS CONTRA OS REVISIONISTAS DA HISTÓRIA, EM ENTREVISTA À ZERO HORA DE PORTO ALEGRE, NUMA FLAGRANTE INTERFERÊNCIA EM ASSUNTOS DE NOSSA PÁTRIA.

SIMON WIESENTHAL, DURANTE 50 ANOS APRESENTADO COMO O HERÓICO CAÇADOR DE NAZISTAS, MOTIVO ATÉ DE FILMES, COMEÇOU A SER DESMASCARADO PELOS PRÓPRIOS SIONISTAS.

EM 08/02/96, NO PROGRAMA TV ARD ALEMÃ, PARA SURPRESA DOS PRÓPRIOS NEO-ÍNDIOS ALEMÃES, ESSE CAÇADOR FOI EXECRADO POR ELA STEINBERG (MEMBRO DO CONGRESSO JUDAICO), NEAL SHER (CHEFE DO DEP. DE PERSEGUIÇÕES A NAZISTAS DO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA DO EUA), BENJAMIM WEISER VERON (DIPLOMATA ISRAELENSE NO PARAGUAI), RAFI EITAM (COMANDANTE DA OPERAÇÃO EICHMANN) E FINALMENTE POR ISSER HAREL (ANTIGO CHEFE DO MOSSAD), QUE REFERINDO-SE A WISENTHAL DISSE: “ELE CAUSOU ENORMES DANOS ATRAVÉS DE SUAS FALSAS MANIFESTAÇÕES. CRIOU LENDAS. EM TODOS OS GRANDES CASOS ELE FALHOU. SUA IMPORTÂNCIA É MÍNIMA. ESPALHOU FALSAS INFORMAÇÕES. UMA TRÁGICA FIGURA”.

NOS CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO EXISTIAM DESDE CRIMINOSOS COMUNS, ATÉ RELIGIOSOS, GENERAIS E PRIMEIROS MINISTROS DAS MAIS DIVERSAS ORIGENS E NACIONALIDADES. POR QUE NENHUMA ALTA AUTORIDADE PRESA DESCREVEU SOBRE O EXTERMÍNIO DE JUDEUS EM CÂMARAS DE GÁS? POR QUE SOMENTE JUDEUS ESCREVERAM A RESPEITO?

EM SETEMBRO DE 1944, UMA COMISSÃO ESPECIAL DA CRUZ VERMELHA INTERNACIONAL, ATENDENDO A UMA DENÚNCIA, ESTEVE EM AUSCHWITZ E TAMBÉM EM BIRKENAU, INFORMANDO, EM RELATÓRIO, QUE OS INTERNOS RECEBIAM CORRESPONDÊNCIAS E ENCOMENDAS DOS FAMILIARES E QUE NÃO ENCONTRARAM NENHUMA EVIDÊNCIA SOBRE A EXISTÊNCIA DE CÂMARAS DE GÁS.

A CHAMADA LEI DE NUREMBERG, DE 1935, QUE IMPEDIA O RELACIONAMENTO SEXUAL E MATRIMONIAL ENTRE ALEMÃES E JUDEUS, FOI FEITA EM REPRESÁLIA À MESMA LEI RABÍNICA EXISTENTE ATÉ HOJE, COM A ÚNICA DIFERENÇA QUE A LEI ALEMÃ ATINGIA A JUDEUS, ENQUANTO A LEI JUDAICA ATINGE PESSOAS DE TODAS AS NACIONALIDADES QUE NÃO SEJAM JUDIAS.

O MITO DO HOLOCAUSTO JUSTIFICA OS BILHÕES DE DÓLARES QUE O ESTADO DE ISRAEL E SOBREVIVENTES TEM RECEBIDO DA ALEMANHA, A TÍTULO DE REPARAÇÃO, E É USADO PELO GRUPO SIONISTA PARA CONTROLAR A POLÍTICA EXTERIOR DOS EUA, EM SUAS RELAÇÕES COM ISRAEL, E PARA FORÇAR O CONTRIBUINTE NORTE-AMERICANO A CONSEGUIR VERBAS E ARMAMENTOS QUE ISRAEL DESEJA. O MITO AFASTA OS JUDEUS DE TODA CRÍTICA COMO GRUPO SOCIAL, POIS SÃO APRESENTADOS COMO VÍTIMAS, E AS PESSOAS NORMALMENTE PROCURAM AJUDAR E TER PIEDADE DOS NECESSITADOS E INJUSTIÇADOS!

ALGUÉM VIU ALGUMA VEZ, NOS FILMES, OS JUDEUS SEREM APRESENTADOS COMO TERRORISTAS, BANDIDOS, MALFEITORES, CRIMINOSOS OU CRUÉIS? ELES SEMPRE SÃO OS HERÓIS, OS INTELIGENTES, JUSTICEIROS, VALENTES E… VÍTIMAS.

OS CRIMINOSOS, OS CORRUPTOS, ANTIPÁTICOS, OS BOBOS, OS VIOLENTOS E A ESCÓRIA SEMPRE FORAM, EM DIVERSAS ÉPOCAS, OS ÍNDIOS, NEGROS, MEXICANOS, ALEMÃES, ITALIANOS, JAPONESES, RUSSOS E ÁRABES; PADRES E FREIRAS FORAM DIFAMADOS ATÉ SEXUALMENTE, NOS FILMES.

FARSAS ANTI-ALEMÃS COMO A LISTA DE SCHINDLER SÃO EXIBIDAS DANDO A IDÉIA DE ACONTECIMENTO REAL, SEM EXIGÊNCIA DO GOVERNO BRASILEIRO DE FAZER CONSTAR NA APRESENTAÇÃO E PROPAGANDA DO FILME, EM AMPLO DESTAQUE, QUE SE TRATA DE UM FILME DE FICÇÃO DE SPIELBERG, QUE ESTÁ BASEADO NO LIVRO DO MESMO NOME, DE AUTORIA DE THOMAZ KANNEALY, OFICIALMENTE REGISTRADO COMO LIVRO DE FICÇÃO. O GOVERNO É CONIVENTE COM O SIONISMO, PERMITINDO DEFORMAR A HISTÓRIA E A MENTE DO NOSSO POVO, POIS PERMITE A EXIBIÇÃO, SEM O DEVIDO ESCLARECIMENTO, NOS COLÉGIOS.

FILMES COMO A LISTA DE SCHINDLER, HOLOCAUSTO E OS MILHARES FEITOS DURANTE OS ÚLTIMOS 50 ANOS, SEMPRE APRESENTANDO, FALSAMENTE, OS ALEMÃES COMO SÁDICOS CRIMINOSOS, LEVARAM AS PESSOAS A ACREDITAR NA MENTIRA DO SÉCULO QUE HOJE, FELIZMENTE, NÃO MAIS SE SUSTENTA.

O DIÁRIO DE ANNE FRANK TEM PARTES ESCRITAS COM CANETA ESFEROGRÁFICA QUE SÓ FOI INVENTADA VÁRIOS ANOS APÓS A MORTE DA MENINA, POR TIFO, EM BERGEN BELSEN.
JÁ EXISTEM VÁRIAS VERSÕES TODAS AUTÊNTICAS (COMO SÃO TODAS AUTÊNTICAS SE SÃO DIFERENTES???), DESSE DIÁRIO, SENDO AS MAIS RECENTES UMA INDICANDO QUE FALECEU AOS 22 ANOS, E NÃO MAIS AOS 14 ANOS. ESTE ANO O DIÁRIO DEVERÁ SER AUMENTADO EM 25% DE PÁGINAS, DESCREVENDO AGORA MAIS ACONTECIMENTOS SEXUAIS… SERIA MUITO IMPORTANTE QUE OS RESPONSÁVEIS PELAS EDIÇÕES APRESENTASSEM AOS PESQUISADORES OS ORIGINAIS DO DIÁRIO, PARA ESSES PODEREM DESCOBRIR COMO ESCREVER UM DIÁRIO COM CANETA QUE NÃO EXISTIA ENQUANTO VIVA!
SEGUNDO A LENDA, OS DESCUIDADOS AGENTES DA GESTAPO, QUE REVIRARAM O APARTAMENTO DO PAI DE ANNELISE (SEU NOME CORRETO) NÃO VIRAM O DIÁRIO. SORTE TEVE A VIZINHA DE FRENTE QUE ENCONTROU O MESMO EM SEGUIDA… MAS SORTE MESMO TEVE O PAI DE ANNE, QUANDO DE VOLTA DE AUSCHWITZ, APÓS A GUERRA, AO VISITAR SEU APARTAMENTO, SEM SABER QUE A VIZINHA JÁ TINHA ENCONTRADO O DIÁRIO, ENCONTROU O MESMO NOVAMENTE, DESTA VEZ NO MEIO DE OUTROS PAPÉIS…

PARA MANTER A FARSA SOBRE O DIÁRIO QUE, JUNTAMENTE COM AS SUPOSTAS CÂMARAS DE GÁS E AS FÁBRICAS DE SABÃO E ABAJURES, É DAS MAIS ANTIGAS, TAMBÉM RECEBEU UM MUSEU EM AMSTERDÃ, ONDE OS CRÉDULOS TURISTAS SÃO LEVADOS PARA PARTILHAR DA LEMBRANÇA E SOFRIMENTO. NO BRASIL A FARSA É MANTIDA DANDO O NOME ANNE FRANK PARA RUAS, PRAÇAS, COLÉGIOS, TEATROS ETC… ATÉ QUANDO?

EM 1992, ROBERT FAURISSOM DESAFIOU AS ORGANIZAÇÕES JUDAICAS DE TODO O MUNDO A PROVAR QUE EXISTIAM CÂMARAS DE GÁS HOMICIDAS NOS CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO, MAS ATÉ HOJE NINGUÉM CONSGUIU. A ÚNICA COISA QUE HAVIA ERA UMA INSTALAÇÃO DE DESPIOLHAMENTO, ISSO PORQUE, NA ÉPOCA OCORREU UMA EPIDEMIA DE TIFO E OS PIOLHOS TRANSMITIAM A DOENÇA.

EM UM ARTIGO CHAMADO “UM DESAFIO”, PUBLICADO NO SITE http://www.alfredo-braga.pro.br/discussoes/museudoholocausto.html, FAURISSOM CONTA SUA EXPERIÊNCIA:

O MEU DESAFIO EM ESTOCOLMO E EM WASHINGTON

“A 17 DE MARÇO DE 1992, LANCEI UM DESAFIO ÀS ORGANIZAÇÕES JUDAICAS DE TODO O MUNDO. NESSE DIA, DEPOIS DE CHEGAR A ESTOCOLMO A CONVITE DO MEU AMIGO AHMED RAMI, LANCEI UM DESAFIO EM ESCALA INTERNACIONAL À IMPRENSA SUECA. CONSISTE NESTA FRASE DE NOVE PALAVRAS: “CONSIGAM MOSTRAR-ME OU DESENHAR UMA CÂMARA DE GÁS NAZISTA!” ESTAS PALAVRAS FORAM ACOMPANHADAS POR DUAS PÁGINAS DE EXPLICAÇÕES.

DE ACORDO COM AS MINHAS INFORMAÇÕES, OS VÁRIOS ÓRGÃOS DA IMPRENSA SUECA, ANSIOSOS PARA RESPONDER AO MEU DESAFIO, CONTATARAM IMEDIATAMENTE TODAS AS FONTES POSSÍVEIS NO SENTIDO DE OBTEREM FOTOGRAFIAS DAS CÂMARAS DE GÁS NAZISTAS. PARA SUA CONSTERNAÇÃO, DESCOBRIRAM QUE NÃO EXISTEM TAIS FOTOGRAFIAS, E QUE AS INSTALAÇÕES OU SALAS NORMALMENTE MOSTRADAS AOS TURISTAS EM AUSCHWITZ E NOUTROS LUGARES COMO CÂMARAS DE GÁS HOMICIDAS, NÃO TÊM NENHUMA DAS CARACTERÍSTICAS DE TAIS ARMAZÉNS DE MATANÇA QUÍMICA. APESAR DA IMPRENSA SUECA TER LANÇADO INÚMEROS ATAQUES PESSOAIS CONTRA MIM, O MEU DESAFIO NÃO FOI MENCIONADO NUM ÚNICO ARTIGO DE JORNAL, NEM UMA ÚNICA PALAVRA FOI DITA NO RÁDIO OU NA TELEVISÃO.

COM O PASSAR DOS MESES, O EMBARAÇO AUMENTOU ENTRE AQUELES QUE ALARDEAVAM A TESE DA EXTERMINAÇÃO FÍSICA DOS JUDEUS DURANTE A 2ª GUERRA MUNDIAL: DAÍ O FRENESI E A AGITAÇÃO QUE SE ALASTROU ÀS ORGANIZAÇÕES JUDAICAS EM TODO O MUNDO.

A 21 DE ABRIL DE 1993, RENOVEI O MEU DESAFIO EM WASHINGTON, DESTA VEZ DIRIGIDO AOS RESPONSÁVEIS PELO MUSEU DO HOLOCAUSTO QUE ESTAVA PARA SER INAUGURADO NO DIA SEGUINTE COM A PRESENÇA DO PRESIDENTE CLINTON, DE DIVERSAS FIGURAS DE ESTADO, E DE ELIE WIESEL. ENTRE OS RESPONSÁVEIS DO MUSEU, EU TINHA EM MENTE E ESTAVA A PENSAR PRINCIPALMENTE EM MICHAEL BERENBAUM, O DIRETOR DE INVESTIGAÇÃO DO INSTITUTO.

O MEU DESAFIO EM WASHINGTON PODE SER RESUMIDO DA SEGUINTE MANEIRA: AMANHÃ O MUSEU NORTE-AMERICANO EM MEMÓRIA DAS VÍTIMAS DO HOLOCAUSTO IRÁ SER INAUGURADO EM WASHINGTON. EU DESAFIO AS AUTORIDADES DO MUSEU A PROVIDENCIAREM-NOS UMA REPRESENTAÇÃO FÍSICA DA CÂMARA DE GÁS MÁGICA. PROCUREI DURANTE TRINTA ANOS POR ESSA REPRESENTAÇÃO SEM NUNCA A TER ENCONTRADO: NEM EM AUSCHWITZ, NEM EM QUALQUER OUTRO CAMPO DE CONCENTRAÇÃO, NEM NUM MUSEU, OU NUM LIVRO, NEM NUM DICIONÁRIO OU NUMA ENCICLOPÉDIA, NEM NUMA FOTOGRAFIA, OU MODELO, OU DOCUMENTÁRIO.

CLARO QUE FUI CONFRONTADO COM CERTAS TENTATIVAS DE REPRESENTAÇÃO, MAS TODAS ELAS SÃO ILUSÓRIAS. NENHUMA RESISTIU AOS EXAMES. EM PARTICULAR, QUANDO COMPREENDEMOS OS PERIGOS EXTREMOS DO USO DO ZYKLON B (UM INSETICIDA COMERCIAL) OU ÁCIDO CIANÍDRICO (HCN) RAPIDAMENTE PERCEBEMOS QUE OS LUGARES QUE POR VEZES MOSTRAM AOS TURISTAS COMO SENDO CÂMARAS DE GÁS HOMICIDAS, NUNCA PODERIAM TER SERVIDO COMO LOCAIS DE MATANÇA QUÍMICA SEM PERIGO PARA AS PESSOAS EM VOLTA. QUANDO PERCEBEMOS A EXTREMA — E INEVITÁVEL — COMPLEXIDADE DE UMA CÂMARA DE GÁS PARA EXECUÇÃO DE APENAS UM HOMEM POR GÁS CIANÍDRICO NUMA PENITENCIÁRIA AMERICANA, VEMOS IMEDIATAMENTE QUE OS LOCAIS EXIBIDOS COMO “CÂMARAS DE GÁS NAZISTAS” — ONDE, DIA APÓS DIA, VERDADEIRAS MULTIDÕES DE VÍTIMAS ERAM SUPOSTAMENTE MORTAS — NÃO MOSTRAM AGORA (PORQUE NUNCA EXISTIU) AO MENOS UM POUCO DA COMPLEXA MAQUINARIA E DOS DISPOSITIVOS QUE TERIAM SIDO IMPRESCINDÍVEIS PARA UM EMPREENDIMENTO DE TAL MONTA.

PARA ALÉM DO ASSUNTO DA VEDAÇÃO DAS CÂMARAS, UM DOS MAIS SÉRIOS PROBLEMAS POR RESOLVER TEM SIDO A EXPLICAÇÃO DO ACESSO À CÂMARA SATURADA DE HCN DEPOIS DA EXECUÇÃO PARA REMOVER OS CORPOS, TAMBÉM ELES SATURADOS COM O MESMO VENENO. O ÁCIDO CIANÍDRICO PENETRA NA PELE, NAS MEMBRANAS MUCOSAS E NOS FLUIDOS CORPORAIS. O CORPO DE UM HOMEM QUE ACABOU DE SER MORTO POR ESSE PODEROSO VENENO É ELE PRÓPRIO UMA PERIGOSA FONTE DE ENVENENAMENTO, E NÃO PODE SER TOCADO COM AS MÃOS DESCOBERTAS. PARA SE ENTRAR NUMA CÂMARA SATURADA DE HCN PARA REMOVER O CORPO, É NECESSÁRIO EQUIPAMENTO ESPECIAL, ASSIM COMO MÁSCARA DE GÁS TAMBÉM COM FILTRO ESPECIAL. PORQUE O ESFORÇO FÍSICO DEVE SER MÍNIMO (ELE ACELERA A RESPIRAÇÃO, REDUZINDO A EFICÁCIA DO FILTRO) E ANTES DE ENTRAR NO RECINTO, É NECESSÁRIO ACIONAR EXAUSTORES PARA ESGOTAR O GÁS, E DEPOIS NEUTRALIZÁ-LO. QUANTO A ESTE ASSUNTO, REFIRO-ME A DOCUMENTOS SOBRE CÂMARAS DE GÁS USADAS NAS PENITENCIÁRIAS AMERICANAS, QUE PUBLIQUEI EM 1980.1

AVISEI AOS RESPONSÁVEIS DO MUSEU NORTE-AMERICANO DO HOLOCAUSTO, EM PARTICULAR, AO SR. BERENBAUM, QUE AMANHÃ, 22 DE ABRIL DE 1993, ELES NÃO PRECISARÃO OFERECER COMO PROVA DA EXISTÊNCIA DAS “CÂMARAS DE GÁS NAZISTAS”, UMA CÂMARA DE GÁS DE FUMIGAÇÃO, OU DE DESINFESTAÇÃO DE PIOLHOS, OU UMA ÁREA DE CHUVEIROS, OU UM NECROTÉRIO, OU UM ABRIGO SUBTERRÂNEO; ESTOU AINDA MENOS INTERESSADO NUM PEDAÇO DE PAREDE, NUMA PORTA, OU PILHAS DE SAPATOS, OU CHUMAÇOS DE CABELOS, OU MONTES DE ÓCULOS. QUERO ALGO QUE RETRATE INTEIRAMENTE UMA CÂMARA DE GÁS NAZISTA, ALGO QUE DEMONSTRE UMA PRECISA IDÉIA DA SUA TÉCNICA E OPERACIONALIDADE”. 

EM OUTRO TRECHO, ROBERT FRAUSSIM FAZ A SEGUINTE DECLARAÇÃO:

“ATENHO-ME A REFERIR JEAN-CLAUDE PRESSAC, PROTEGIDO DA FUNDAÇÃO BEATE KLARSFELD, E AUTOR DO TRABALHO ANTI-REVISIONISTA DE 1989, AUSCHWITZ: TÉCNICAS E OPERAÇÕES DAS CÂMARAS DE GÁS (A PROPÓSITO, UM TÍTULO BASTANTE ENGANADOR). EIS A OPINIÃO DE PRESSAC SOBRE AQUELA MESMA SALA, A QUAL O SR. BERENBAUM SE ATREVE A RETRATAR COMO “CÂMARA DE GÁS NAZISTA”:

OS TIJOLOS AVERMELHADOS E MANCHADOS DE AZUL ESCURO SÃO, PARA ELE [BERNARD JOUANNEAU, UM ADVOGADO QUE SE OPÔS A FAURISSON NUM CASO DE TRIBUNAL EM 1982 EM PARIS] A PROVA MATERIAL E VISÍVEL DA EXISTÊNCIA DAS CÂMARAS DE GÁS HOMICIDAS. O PROBLEMA EXISTENTE É QUE A CÂMARA DE GÁS APRESENTADA TEM TODAS AS CARACTERÍSTICAS DE UMA INSTALAÇÃO DE DESPIOLHAMENTO. NÃO ESTOU A DIZER QUE NUNCA FOI USADA PARA MATAR PESSOAS, POIS ISSO É POSSÍVEL (AQUI, PRESSAC ESTÁ ENGANADO) MAS OS TRAÇOS DE AZUL-DA-PRÚSSIA SÃO A INDICAÇÃO ABSOLUTAMENTE CERTA DO SEU USO PARA DESPIOLHAMENTO (P. 555)” .

VEJA O ARTIGO COMPLETO NO SITE: http://www.alfredo-braga.pro.br/discussoes/museudoholocausto.html

AINDA SOBRE AS CÂMARAS DE GÁS E A PUBLICIDADE ENGANOSA, ROBERT FAURISSOM DIZ:

“ATÉ AO FINAL DA GUERRA E SOBRETUDO, NOS MEIOS JUDAICOS FORA DA POLÔNIA, PROPAGOU-SE QUE OS ALEMÃES PRATICAVAM O ASSASSINATO SISTEMÁTICO DE PRISIONEIROS EM AUSCHWITZ SEGUINDO ORDENS DE BERLIM. SEGUNDO ESTES RUMORES, OS NAZISTAS HAVIAM INSTALADO “FÁBRICAS DA MORTE” ESPECIFICAMENTE PARA ELIMINAR OS JUDEUS; DISSECAVAM VIVOS OS PRISIONEIROS (VIVISSECÇÃO); QUEIMAVAM-NOS VIVOS EM FOSSAS, OU NOS ALTOS FORNOS, OU NOS CREMATÓRIOS; OU AINDA, ANTES DE OS QUEIMAREM, GASEAVAM OS JUDEUS EM MATADOUROS QUÍMICOS CHAMADOS DE “CÂMARAS DE GÁS”.

EM TODOS ESTES RUMORES, DESCOBREM-SE DETERMINADOS MITOS DA II GUERRA MUNDIAL.

O MITO DO “HOLOCAUSTO” VEM SENDO ENGENDRADO E MAQUINADO DESDE AS PRIMEIRAS DÉCADAS DO SÉC. XX, E ESSAS LENDAS E IMPOSTURAS NOS SÃO IMPINGIDAS, À EXAUSTÃO, PELA MÍDIA JUDAICA, COMO SE PODE VER NA RIDÍCULA ILUSTRAÇÃO DE CAPA DA REVISTA VEJA

OU NA FRAUDULENTA FOTOGRAFIA APRESENTADA NUM DESSES “INSTITUTOS ANNE FRANK”, EM QUE SE EVIDENCIAM OS GROSSEIROS RETOQUES E A DESCARADA MONTAGEM FOTOGRÁFICA.

O SAUDÁVEL ADOLESCENTE QUE POSA ENTRE O ATLETA À ESQUERDA NA FOTO, E O TRISTE PRISIONEIRO RECÉM LIBERTADO, QUE EXIBEM OS SEUS MAGROS CORPOS COM AS SUAS ROUPAS ABAIXADAS, NÃO SABERIAM DIZER COMO FORAM APARECER JUNTOS NESSA MESMA FOTOGRAFIA. É EVIDENTE A GROTESCA SOBREPOSIÇÃO DE IMAGENS TOMADAS EM VÁRIOS LOCAIS E CONDIÇÕES TOTALMENTE DIVERSAS; PARA UM OBSERVADOR MAIS ATENTO, SALTA À VISTA A ABSURDA ILUMINAÇÃO DE CADA ELEMENTO, EVIDENTEMENTE INCONGRUENTE E INCOMPATÍVEL NO CONJUNTO; E AS “COSTELAS” DO POBRE INFELIZ SENTADO À ESQUERDA, É QUALQUER COISA COMO ESCANDALOSA IGNORÂNCIA DA ANATOMIA HUMANA E AFRONTA À INTELIGÊNCIA ALHEIA”.

TEXTO COMPLETO NO SITE: http://www.alfredo-braga.pro.br/discussoes/auschwitz.html

A SÉRIE DE 4 VIDEOS A SEGUIR MOSTRA UM DEBATE REALIZADO PELA REDE BANDEIRANTES, SOB A REGÊNCIA DE SÍLVIA POPOVICC, EM 1989, NA OCASIÃO DA COMEMORAÇÃO DOS 100 ANOS DE ADOLF HITLER.

PRESENTES ESTAVAM, DE UM LADO, OS SRS. ANÉSIO LARA (PRESIDENTE DA AÇÃO INTEGRALISTA BRASILEIRA), ARMANDO ZANINE JR. (PARTIDO NACIONAL-SOCIALISTA BRASILEIRO) E SÉRVULO MOREIRA COSTA (CARECAS), DO OUTRO LADO, OS SRS. RODOLFO KONDER (ANISTIA INTERNACIONAL), BENNO MILNITZKI (PRESIDENTE DO CONGRESSO JUDAICO AMÉRICA-LATINA), ARNALDO CONTIER (HISTORIADOR COMUNISTA DA USP) E BEN ABRAHAM (SUPOSTO SOBREVIVENTE DO HOLOCAUSTO JUDEU).

ALGUNS COMENTÁRIOS SÃO FEITOS POR SIEGFRIED ELLWANGER (S.E. CASTAN), PROPRIETÁRIO DA PERSEGUIDA EDITORA REVISÃO, DO RIO GRANDE DO SUL.

O DOCUMENTÁRIO A SEGUIR FOI DIVIDIDO EM UMA SÉRIE DE 6 VIDEOS QUE REVELAM A FARSA DA CÂMERAS DE GÁS HOMICIDAS. O CURIOSO É QUE, NO CAMPO DE AUSCHWITZ, NÃO FOI ENCONTRADA NENHUMA CÂMARA DE GÁS, MAS SIM UMA ÁREA DE LAZER COM PISCINA.

A ESSA ALTURA, VOCÊ DEVE ESTAR SE PERGUNTANDO: “MAS E OS SOBREVIVENTES DO HOLOCAUSTO QUE SÃO TESTEMUNHAS OCULARES?” BEM, UMA MENTIRA REPETIDA MUITAS VEZES ACABA SENDO ACEITA COMO VERDADE ABSOLUTA, MAS VÁRIOS DESSES SUPOSTOS SOBREVIVENTES JÁ FORAM DESMASCARADOS.

DURANTE DÉCADAS, O SR. ENRIC MARCO FEZ MILHARES DE CONFERÊNCIAS, DEU ENTREVISTAS E PARTICIPOU DE SOLENIDADES SOBRE O “HOLOCAUSTO” E ATÉ PUBLICOU UM LIVRO INTITULADO “MEMORIA DE UMA BARBARIE”.

NESSA PUBLICAÇÃO, ENRIC MARCO RELATA OS TRISTES E COMOVENTES EPISÓDIOS DA SUA ATRIBULADA VIDA NO CAMPO DE CONCENTRAÇÃO DE FLOSSEMBURG ONDE, AFIRMAVA ELE, TERIA SIDO O PRISIONEIRO Nº 6448, MAS DEPOIS DE TANTAS MENTIRAS E MISTIFICAÇÕES, A MÁSCARA DE ENRIC CAIU.

ESTÁ PROVADO QUE ELE FOI À ALEMANHA EM 1941 PARA TRABALHAR, E EM 1943 JÁ ESTAVA DE VOLTA À ESPANHA; ANTES, PORTANTO, DA CRIAÇÃO DOS CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO NAZISTAS.

MISHA DEFONSECA, DE 71 ANOS, CHOCOU O MUNDO DUAS VEZES E PREPARA-SE PARA CONTINUAR. EM 1997, A BELGA PUBLICOU, COM SUCESSO IMEDIATO, A SUA HISTÓRIA DE SOBREVIVÊNCIA AO HOLOCAUSTO. EM FEVEREIRO DESTE ANO, NEGOU A VERACIDADE DO SEU RELATO. E AGORA VAI A TRIBUNAL ACUSADA DE FRAUDE PELA EDITORA QUE ANTES ACUSOU DO MESMO. CONFUSO?

A EDITORA AMERICANA DE “MISHA: A MEMOIRE OF THE HOLOCAUST YEARS” VAI REABRIR UM PROCESSO JUDICIAL QUE EM 2001 FOI FAVORÁVEL A DEFONSECA E VERA LEE, CO-AUTORA DAS FALSAS MEMÓRIAS. NA OCASIÃO, JANE DANIEL, A EDITORA, FOI JULGADA E CONDENADA POR REESCREVER O LIVRO E RECEBER OS RESPECTIVOS DIREITOS DE AUTOR, CONTEXTO EM QUE SE DEU A REVELAÇÃO: “A HISTÓRIA É MINHA. NÃO É REAL, MAS É A MINHA REALIDADE…”, ADMITIU DEFONSECA.

A JOVEM ÓRFÃ JUDIA, PERSEGUIDA POR NAZIS E PROTEGIDA POR UM PAR DE LOBOS, NUNCA EXISTIU, MAS TERÁ EXISTIDO UM ALERTA DA CO-AUTORA À EDITORA PARA A INCOERÊNCIA DOS FATOS. E A REAÇÃO, ESSA, FOI BEM DIFERENTE DAQUELA QUE AGORA JANE DANIEL ESGRIME EM SUA DEFESA: “TODAS AS HISTÓRIAS DE SOBREVIVENTES SÃO ASSIM.”

DETALHE: O VERDADEIRO NOME DE MISHA DEFONSECA É MONIQUE DE WAEL E ELA NÃO É JUDIA.

O LIVRO “ANGEL AT THE FENCE” (ANJO NA CERCA, EM TRADUÇÃO LIVRE), CONTAVA A HISTÓRIA DE HERMAN ROSENBLAT, UM SOBREVIVENTE DE UM CAMPO DE CONCENTRAÇÃO NAZISTA QUE, SEGUNDO O RELATO, TERIA RECEBIDO ALIMENTOS DE UMA JOVEM ATRAVÉS DE UMA CERCA DURANTE O TEMPO EM QUE ESTEVE PRISIONEIRO. ANOS DEPOIS, ELE TERIA REENCONTRADO POR ACASO A JOVEM EM NOVA YORK E OS DOIS SE CASARAM.

A HISTÓRIA DE ROSENBLAT, QUE SERIA PUBLICADA EM FEVEREIRO DE 2009, CAUSOU ESTRANHAMENTO EM DIVERSOS ESPECIALISTAS, QUE AFIRMAM QUE SERIA IMPOSSÍVEL QUE A JOVEM CONSEGUISSE ENTREGAR PÃES E MAÇÃS A ROSENBLAT ATRAVÉS DA CERCA DO CAMPO DE SCHLIEBEN, UM SUB-CAMPO DE BUCHENWALD.

POSTERIORMENTE, DESCOBRIU-SE QUE ROSENBLAT REALMENTE FOI PRISIONEIRO DO CAMPO DE CONCENTRAÇÃO DE BUCHENWALD E DE OUTROS CAMPOS NAZISTAS. MAS SUA AGENTE LITERÁRIA ADMITIU QUE A HISTÓRIA ROMÂNTICA DE QUE ELE TERIA ENCONTRADO SUA FUTURA ESPOSA NA OCASIÃO SERIA MENTIRA.

AO CONTRÁRIO DO QUE AFIRMOU NO RELATO, ROSENBLAT TERIA CONHECIDO SUA MULHER, ROMA RADZICKI, EM UM ENCONTRO ÀS CEGAS EM NOVA YORK, HÁ 50 ANOS.

EM UM COMUNICADO, ROSENBLAT, QUE HOJE TEM 79 ANOS, AFIRMOU QUE QUERIA APENAS TRAZER “FELICIDADE” ÀS PESSOAS COM A HISTÓRIA.

“EU QUERIA TRAZER FELICIDADE. EU TROUXE ESPERANÇA PARA MUITAS PESSOAS. MINHA MOTIVAÇÃO ERA FAZER UM BEM PARA ESTE MUNDO”, DISSE.

ROSENBLAT CHEGOU ATÉ MESMO A DAR UMA ENTREVISTA CONTANDO SUA HISTÓRIA PARA O CÉLEBRE PROGRAMA DA TV AMERICANA DA APRESENTADORA OPRAH WINFREY.

Fonte: www.bbcbrasilcom

VEJA A ENTREVISTA DE ROSENBLAT A ABC:

NUM RÁPIDO TEXTO ALUSIVO A EVENTOS PROMOVIDOS POR VÁRIAS ENTIDADES JUDAICAS, EM COMEMORAÇÃO AO “DIA INTERNACIONAL EM MEMÓRIA DAS VÍTIMAS DO HOLOCAUSTO“, INSTITUÍDO PELA ONU, O “JORNALISTA”, EX-PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO ISRAELITA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E CÔNSUL HONORÁRIO DE ISRAEL, OSIAS WURMAN, NÃO DEMONSTRA O MENOR TRAÇO DE ESCRÚPULO, OU O MÍNIMO RESQUÍCIO DE HONESTIDADE, OU DE ÉTICA PROFISSIONAL, AO PREGAR A ENGANOSA LEGENDA “HOLOCAUSTO NUNCA MAIS!” NUMA IMPRESSIONANTE FOTOGRAFIA DE CRÂNIOS E OSSADAS DE VÍTIMAS CAMBOJANAS DURANTE O REGIME COMUNISTA DO KHMER VERMELHO (1975 – 1978) DO GENOCIDA POL POT.

Fotografia de ossadas de vítimas cambojanas sob o regime do Khmer Vermelho de Pol Pot, apresentada ladinamente no blog desse tal Osias Wurman, como se fosse de ossos de “seis milhões” de mortos judeus nas supostas “câmaras de gás nazistas“.

COMO SABEMOS, A ONU NUNCA INSTITUIU UM “DIA INTERNACIONAL EM MEMÓRIA DAS VÍTIMAS DO KHMER VERMELHO“, OU DAS CRIANÇAS ASSASSINADAS EM GAZA, MAS O ESQUISITO TEXTO DESSE OSIAS WURMAN DÁ A ENTENDER, E INDUZ PROPOSITALMENTE AO EMBUSTE HISTÓRICO — PELA SONEGAÇÃO DA INFORMAÇÃO CORRETA AO LEITOR DESAVISADO — QUE AQUELA FOTOGRAFIA SERIA DOS CRÂNIOS E OSSOS DOS ALEGADOS “SEIS MILHÕES” DE PRETENSOS JUDEUS MORTOS NAS SUPOSTAS “CÂMARAS DE GÁS NAZISTAS”.

ESSE LADINO ATO DE DESAVERGONHADA DESONESTIDADE PROFISSIONAL NÃO É APENAS UMA RELES MENTIRA DE UM INDIVÍDUO DESONESTO, COMO ESSE SR. WURMAN, MAS DECORRE DE UMA CRIMINOSA ESTRATÉGIA JUDEO-SIONISTA DE OBSCURANTISMO E DE METÓDICA DESINFORMAÇÃO. E POR AÍ SEGUE O GRANDE GOLPE DO TAL HOLOCAUSTO JUDEU, E A IMENSA LISTA DE LIVROS, DIÁRIOS E INÚMEROS FILMES DEMONIZANDO O POVO ALEMÃO.

 ELIE WIESEL É O MAIS CÉLEBRE SOBREVIVENTE DO HOLOCAUSTO JUDEU. ELE GANHOU O PRÊMIO NOBEL.

POR MAIS DE 50 ANOS WISEL MANTEVE A MENTIRA DIZENDO QUE FOI TATUADO EM AUSCHWITZ EM 1944, E O NÚMERO DE SUA TATUAGEM É A7713. ELIE WIESEL DISSE REPETIDAMENTE QUE AINDA TEM ESTA TATUAGEM ORIGINAL EM SEU BRAÇO. RECENTEMENTE, EM DAYTON, OHIO, ELIE ENCONTROU-SE COM A IMPRENSA, COLEGIAIS, UNIVERSITÁRIOS E 2300 MEMBROS DA COMUNIDADE LOCAL.

COMO RELATADO NO DAYTON’S DAILY NEW, UM ESTUDANTE PERGUNTOU A WIESEL SE AINDA TEM SEU NÚMERO DO CAMPO DE CONCENTRAÇÃO E SE SERVE COMO UM LEMBRETE DAQUELAS EXPERIÊNCIAS TERRÍVEIS. WIESEL RESPONDEU:

“EU NÃO PRECISO DISSO PARA RECORDAR, EU PENSO SOBRE MEU PASSADO. MAS EU AINDA TENHO-O EM MEU BRAÇO – A7713. NAQUELE TEMPO, NÓS ÉRAMOS NÚMEROS. NENHUM NOME, NENHUMA IDENTIDADE.”

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: CADÊ A TATUAGEM?

“ELIE WIESEL NÃO PARA DE REVELAR SUA SUPREMACIA JUDAICA” – CAROLYN YEAGER 

EM UM ARTIGO ENTITULADO “A TRAGÉDIA EM TOULOUSE”, EM 21 DE MARÇO DE 2012, WIESEL EXPRESSA SUA IDÉIA DE QUE A DOR DOS JUDEUS É A ÚNICA QUE IMPORTA E SUGERE QUE ESTA IÉIA ESTEJA FIRME NA MENTE DOS JUDEUS.

ELIE WIESEL CITA A MORTE DE SETE PESSOAS (QUATRO DELAS JUDAICAS) POR UM ATIRADOR EM UMA MOTOCICLETA, IDENTIFICADO COMO MOHAMMED MERAH, UM ARGELINO DE 23 ANOS, NATURALIZADO FRANCÊS.

A COMUNIDADE JUDAICA LÁ É ANTIGA E BEM CONHECIDA – ELA DATA DA IDADE MÉDIA – MAS É DINÂMICA. NAS RUAS, VOCÊ PODE VER JUDEUS USANDO YARMULKAS. NINGUÉM PENSA EM ANTI-SEMITISMO. É UMA DAS COMUNIDADES JUDAICAS MAIS RICAS DA FRANÇA. O ASSASSINO ERA ARGELINO E ALÉM DOS 4 JUDEUS, MATOU 3 ARGELINOS COMO ELE, MAS SÓ SENTIRAM A MORTE DOS JUDEUS. AS OUTRAS VÍTIMAS FORAM ESQUECIDAS.

EM JANEIRO DE 2009, O “THE GUARDIAM” PUBLICOU UM ARTIGO SOBRE O VIOLENTO ATAQUE JUDEU CONTRA A PALESTINA INFORMNDO QUE, EM UM DIA, MAIS DE 14 CRIANÇAS PALESTINAS FORAM ASSASSINADAS NA FAIXA DE GAZA, ENQUANTO A MISÉRIA E O TERROR DOS CIVIS PRESOS POR CAUSA DO BOMBARDEIO JUDEU SE INTENSIFICARAM. AS FAMÍLIAS PALESTINAS PERMANECERAM PRESAS EM SUAS CASAS SEM ENERGIA ELÉTRICA E COM POUCO ALIMENTO, COMBUSTÍVEL E SOCORRO MÉDICO.

NA IMAGEM ACIMA, ESTÃO 3 CRIANÇAS INOCENTES ASSASSINADAS CUJAS AS MORTES NÃO FORAM LAMENTADAS POR ELIE WIESEL OU A MAIORIA DE JUDEUS NO MUNDO, MESMO QUE SUAS MORTES TENHAM SIDO CAUSADAS POR JUDEUS. ONDE ESTÁ A MANIFESTAÇÃO DE DOR DOS PRESIDENTES E POLÍICOS POR ESTAS TRÊS CRIANÇAS?

COMO OS JUDEUS COMANDAM A IMPRENSA E O CINEMA (ELES SÃO DONOS DA INDÚSTRIA CINEMATOGRÁFICA E DOS JORNAIS MAIS CONCEITUADOS DO MUNDO), FREQUENTEMENTE VEMOS EM NOTICIÁRIOS E NO CINEMA OS MUÇULMANOS SEREM ACUSADOS, CAÇADOS OU RETRATADOS COMO TERRORISTAS, MAS O QUE A MÍDIA NÃO DIVULGA SÃO AS CHACINAS, OS MASSACRES E AS ATROCIDADES PRATICADAS PELOS JUDEUS.

O DOCUMENTÁRIO ABAIXO FOI DIVIDIDO EM UMA SÉRIE DE CINCO VIDEOS QUE MOSTRAM UM POUCO DO QUE OS JUDEUS FIZERAM EM GAZA. EU DIGO UM POUCO PORQUE JÁ FIZERAM TANTA MALDADE QUE SE FÔSSEMOS MOSTRAR TUDO, NÃO CABERIA EM 5 VIDEOS.

O CURIOSO É QUE OS MESMOS QUE TANTO SE COMPADECEM DA DOR DOS JUDEUS E OS RETRATAM COMO ETERNAS VITIMAS, APOIAM OS MASSACRES QUE OS JUDEUS COMETEM CONTRA OS OUTROS POVOS SEM SE COMPADECER DAS CRIANÇAS E VÍIMAS INOCENTES.

BEM, TODA AQUELA HISTÓRIA DE CÂMARAS DE GÁS HOMICIDAS, DE TESTEMUNHOS DOS SOBREVIVENTES DO HOLOCAUSTO E DE 6 MILHÕES DE JUDEUS MORTOS, NÓS JÁ VIMOS QUE É MENTIRA. MAS O MASSACRE QUE OS JUDEUS VÊM COMETENDO AO LONGO DOS ANOS, FAZENDO INÚMERAS VÍTIMAS É FATO.

OS NEGROS FORAM VÍTIMAS DO HOLOCAUSTO DURANTE 386 ANOS DE ESCRAVIDÃO LEGAL E MAIS 14 ANOS NO PERÍODO DA ESCRAVIDÃO ILEGAL, TOTALIZANDO 400 ANOS. ISSO É FATO! POR QUE NINGUÉM SE LEMBRA DISSO??? POR QUE OS NEGROS QUE CONSTRUÍRAM O CONTINENTE AMERICANO COM SEU PRÓPRIO SUOR E SANGUE, TRABALHANDO DESDE ANTES DO NASCER DO SOL ATÉ APÓS O PÔR DO SOL, SENDO AÇOITADOS, TORTURADOS E MUTILADOS, SEM RECEBER REMUNERAÇÃO ALGUMA, NUNCA RECEBERAM INDENIZAÇÃO, NUNCA FORAM RESTUTUÍDOS DA SUA TERRA, NUNCA RECEBERAM NENHUM TIPO DE CONDECORAÇÃO, PRÊMIO, RECONHECIMENTO OU UM SIMPLES PEDIDO DE DESCULPAS? POR QUE OS NEGROS NÃO SÃO RESPEITADOS E NUNCA FORAM VISTOS COMO VÍTIMAS?

NUNCA FOI ENCONTRADA ALGUMA CÂMARA DE GÁS HOMICIDA NOS CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO, MAS ATÉ HOJE SÃO FACILMENTE ENCONTRADOS DIVERSOS INSTRUMENTOS DE TORTURA DO HOLOCAUSTO NEGRO:

EM VISTA DE TUDO QUE OS “NEGROS” TEM PASSADO, MESMO APÓS A ABOLIÇÃO, VOCÊ AINDA TEM DÚVIDAS DE QUAL POVO REALMENTE SOFREU HOLOCAUSTO?

CERCA DE 120 MILHÕES DE NEGROS FORAM MORTOS NO PERÍODO DO TRÁFICO TRANSATLÂNTICO DE ESCRAVOS.

POR QUE NINGUÉM FALA DO HOLOCAUSTO NEGRO? POR QUE NINGUÉM FALA DO HOLOCAUSTO INDÍGENA? POR QUE FALAM TANTO DE UM HOLOCAUSTO JUDEU QUE JÁ FOI PROVADO QUE É CERCADO DE MENTIRAS? POR QUE TODO AQUELE QUE FALA A VERDADE SOBRE ESSE ASSUNTO É ROTULADO DE ANTI-SEMITA?  ISSO NÃO PASSA DE UMA TÁTICA USADA PARA IMPEDIR QUE AS PESSOAS FALEM A VERDADE. A PRÓPRIA EX-MINISTRA DE ISRAEL CONFESSOU QUE ACUSAR AS PESSOAS DE ANTI-SEMITAS É UM TRUQUE.

É PERMITIDO NEGAR OS CRIMES COMUNISTAS, É PERMITIDO CHAMAR O POVO PALESTINO (QUE ESTÁ SENDO MASSACRADO PELO ATAQUE DAS TROPAS ISRAELENSES) DE TERRORISTAS… MAS SE VOCÊ NEGAR O HOLOCAUSTO JUDEU, VOCÊ SE TORNARÁ UM CRIMINOSO. QUE “VERDADE” É ESTA QUE PRECISA DA FORÇA DA LEI PARA SE IMPOR?

BEM, SE VOCÊ ACOMPANHOU TODOS OS ESTUDOS SOBRE OS HEBREUS ISRAELITAS, NESTE BLOG, VOCÊ JÁ SABE AS RESPOSTAS.

TEXTO: HADASSAH YASHURUN: (http://hebreuisraelita.wordpress.com) e (http://yahshurun.blogspot.com)

COLABORAÇÃO: YESHAYAHU BEN YAHUDAH: (http://www.oshebreus.com/)

POR YAH JUSTIÇA NOSSA, YERUSHALEM E A SEMENTE SANTA.

BENDITO SEJA YAH, O CRIADOR, REI E ÚNICO SALVADOR DE YISRAEL E DAS NAÇÕES!

PARA YAH SEJA TODA A HONRA!

SHALOM 001

HADASSAH YASHURUN (http://hebreuisraelita.wordpress.com) e (http://yahshurun.blogspot.com)

hebreuisraelita.wordpress.com © Copyright 2012-2013, Todos os direitos reservados.

400 MIL VISITAS OBRIGADO 001

400 MIL ACESSOS 001

 

CONTATOS:

E-MAIL (NOVO)hadassahyashurun@gmail.com

PÁGINA HEBREU ISRAELITA NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/#!/pages/Hebreu-Israelita/273866006006910?sk=wall

GRUPO HEBREU ISRAELITA NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/groups/hebreuisraelita/

PERFIL FACEBOOK: http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100003341748660

MSN / SKYPE (NOVO)hadassahyashurun@live.com

WINDOWS LIVE: https://profile.live.com/P.mvc#!/cid-01fa289596dc9951/

MULTIPLY – http://hebreuisraelita.multiply.com/

MYSPACE: http://www.myspace.com/hebreuisraelita

LINKEDIN: http://www.linkedin.com/profile/view?id=160692766&authType=name&authToken=wvsW&trk=api*a109615*s118149**

YOUTUBE: http://www.youtube.com/user/OHEBREUISRAELITA  

YOUTUBE (NOVO):http://www.youtube.com/user/OHEBREUISRAELITA2

YOUTUBE: http://www.youtube.com/user/IVRIMYAHSHURUN  

DAILYMOTION: http://www.dailymotion.com/HEBREUISRAELITA

 

6 Responses to “HOLOCAUSTO JUDEU – A MENTIRA DO SÉCULO”

  1. Marco Ramone Says:

    Meu amigo, gostaria de cumprimenta-lo. Eu venho a algum tempo coletando fontes para refutar a teoria do holocausto. Agora ingressei em uma faculdade de historia e levo essa discussão para a sala de aula, onde vejo que alguns professores tambem duvidam do holocausto. Mesmo assim ainda esbarramos na ignorancia e alienação de alguns. Peço a vc que resguarde sua pessoa, pois vc deve saber tanto quanto eu que qualquer um que exponha uma teoria tão sensivel esta sujeito a ameaças de qualquer tipo. No mais, parabens pelo artigo.


    • Obrigada, Marco!

      Fico feliz por saber que você também vem trabalhando nisso. Os sionistas vem manipulando toda a população mundial por muito tempo. O povo precisa acordar desse transe e se libertar dessa alienação.

      Meu nome é Hadassah Yashurun, sou mulher, sendo assim, sou sua amigA. rsrs

      Já passei maus bocados por publicar fatos sobre este assunto. A pergunta que não quer calar: Que verdade é essa, do holocausto judeu, que precisa de uma lei para impedir que os fatos sejam divulgados e para forçar o povo a acreditar em indícios forjados? Ao invés de proibir e tratar aqueles que apresentam provas como criminosos, eles deveriam apresentar evidências, mas como é uma farsa, eles não podem, então, querem manter o conto do holocausto judeu na marra. Confesso que os sionistas são bons em inventar mentiras e convencer o povo a acreditar nelas, mas essa trama do holocausto judeu foi muito mal feita.

      Continue com seu trabalho, amigo! Se precisar, conte comigo.

      Um forte abraço!


  2. é pessoal, a verdadeira historia vem escondidas ha anos, e o que a midia nos repassa, é tudo fruto dos vencedores, tanto judeus como alemaes e russos morreram de tifo, berlin foi invadido em 1945 e seres de dois paizes fizeram uma atrocidade que nao contam, o estrupo de mulheres e crianças alemâs , fora os bombardeiros sofridos , e um povo de seu proprio paíz sem ter direito nem a alimentaçao, pós primeira guerra pesquisem e vejam a economia alema, tudo era e é baseado no dollar, 1 dollar chegou a valer quase um trilhao de marcos, sacanagem neh, se quebrar a moeda americana o mundo quebra junto, e ninguem ve ou finge que nao ve nada de uma nação manipuladora desde os primordios, pq nao julgam o colizeu ou as atrocidades do ditador chines que em seu comunismo matou milhares e ninguem diz nada, o colizeu que judeus e cristaos cairam na boca de leos por esporte, vitimando centenas de milhares, a alemanha estava na decadencia e ela teve a atitude de se levantar, assistam mais videos e vejam de o tal demonio nao era tao deminiaco assim, com crianças abraçando e dando flores, acho que tudo isso deveria ser colocado a mesa e reanalizado e mostrando a verdadeira historia, pessoas sofreram, mas isso vale tanto para um lado como para o lado dos aliados começaram uma coisa que muitos tiveram de sofrer, e foi isso que aconteceu na alemanha, hoje ha democracia, mas veja como vive o trabalhador, preso em sua propria residencia sem ter direito a nada e pagando impostos para sustentar criminosos na cadeia, criminosos considerados herois e com mais direito do que aquele que passa o dia num trabalho arduo tentando levar o pao de cada dia pra casa, super impostos, sobe o salario sobe tudo, gasolina , os americanos mandarm o japao assinar o armisticio para festejarem, agora acabou aquela ordem civica onde crianças respeitam os seus pais , professores nao tem autoridade alguma e muitas coisas mais, falei isso porque é o fruto dos acontecimentos do passado queriam a liberdade, porem conseguiram-na demais e hojo as verdadeiras pessoas que mereciam viver em paz e com uma vida digna , trabalham pra encher o bolso de ladroes e a cueca de varios politicos, que nunca saberao a verdadeirafase da pobresa, pois ja guardaram o deles e o povo cego ainda os colocam nos poderes, tudo isso amigo foram por caus dos tempos de guerra,´áh e finalizando 80 porcento das tecnologias que sao usadas hoje foram graças a tecnologia alema do partido nacional socialista, ate a nasa foi fundada por cientistas alemaes, pois houve uma briga entre russos e americanos pra saber com quantos cientistas nazista cada um ficaria e na america fundaram a naza e fizeram a corrida espacial, que criminosos nazistas heim, ganharam ate cidadania, por isso peço que estudem leiam leiam leiam, e nao caiam em contradiçao em tudo que a imprensa e os aliados vencedores da guerra dizem, abraços …


  3. SONISTAS, AMERICANOS E DEMAIS SEGUIDORES ASSASSINOS SEMPRE DETURPANDO A VERDADE PARA CONTINUAREM MATANDO CRIANÇAS, ESTUPRANDO AS MULHERES E JOGANDO SUA BOMBAS. AS PESSOAS ASSISTEM TV E INFELIZMENTE ACREDITAM EM TUDO QUE É DITO É UMA PENA, MAS NOS ESTAMOS PREPARADOS PARA AS INVERDADES E LUTAREMOS POR NOSSA LIBERDADE PELA LIBERDADE DE NOSSOS FILHO E MULHERES


  4. Isto tudo me da nojo da historia estes sionistas sao pior que ha satan saber que a midia esta nas maos deles a globo esta cheia de judeus o sbt a band e record de macedo, mas vou lutar para que a maoria saiba verdade.


  5. to lendo aos poucos… incrivel mesmo, como nos acham tolos… a midia é manipuladora desde sempre.


Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.221 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: