A MISSÃO DOS JUDEUS

17/06/2012

ELES ESTÃO CUMPRINDO A PROFECIA?

VOCÊ JÁ SE PERGUNTOU COMO OS JUDEUS TÊM SIDO CAPAZES DE MANTER O CONTROLE DA TERRA DE ISRAEL HÁ MAIS DE 50 ANOS?

VOCÊ JÁ SE PERGUNTOU COMO OS JUDEUS SÃO CAPAZES DE DERROTAR SEUS INIMIGOS, EM TODAS AS SUAS GUERRAS?

MUITOS DOS LEITORES DA BÍBLIA IRÃO DIZER: “É PORQUE ELES SÃO OS FILHOS DE ISRAEL E O ALTÍSSIMO OS TEM ABENÇOADO”. ALGUNS CHEGARÃO ATÉ A USAR CERTAS PROFECIAS DAS ESCRITURAS PARA TENTAR PROVAR SUA TESE.

ECHEZKEL / EZEQUIEL 37:10 – ENTÃO, PROFETIZEI COMO ELE ME ORDENARA, E O ESPÍRITO ENTROU NELES, E VIVERAM, E SE PUSERAM EM PÉ, UM EXÉRCITO GRANDE EM EXTREMO.

11 – ENTÃO ELE DISSE-ME: FILHO DO HOMEM, ESTES OSSOS SÃO TODA A CASA DE YISRAEL: EIS QUE ELES DIZEM: OS NOSSOS OSSOS ESTÃO SECOS E NOSSA ESPERANÇA ESTÁ PERDIDA; ESTAMOS DE TODO EXTERMINADOS.

12 – PORTANTO, PROFETIZA, E DIZE- LHES: ASSIM DIZ YHWH: EIS QUE, Ó MEU POVO, EU ABRIREI AS VOSSAS SEPULTURAS E VOS FAREI SUBIR DAS VOSSAS SEPULTURAS E VOS TRAREI À TERRA DE YISRAEL.

MINISTROS CRISTÃOS, COMO O DR. JACK VAN IMPE, HAL LINDSEY E OUTROS, DIZEM QUE ESTA PROFECIA SE CUMPRIU QUANDO OS JUDEUS CHEGARAM À TERRA DE ISRAEL, EM 1948 (LEIA O ESTUDO YECHEZKEL / EZEQUIEL 37 – O VALE DOS OSSOS SECOS E DESCUBRA DO QUE REALMENTE SE TRATA A PROFECIA DE YECHEZKEL / EZEQUIEL 37).

ESTES “ETENDIDOS” DE BÍBLIA TAMBÉM DIZEM QUE QUANDO OS JUDEUS CHEGARAM À TERRA DE ISRAEL, EM 1948, COMEÇOU A CONTAGEM REGRESSIVA PARA A BATALHA DO ARMAGEDOM.

ESTE BLOG TEM INTENÇÃO DE MOSTRAR A VOCÊ, COM A ORIENTAÇÃO DE YAH, QUE OS JUDEUS NÃO SÃO DESCENDENTES DOS ISRAELITAS BÍBLICOS. ESTA PROFECIA DE YECHEZKEL NÃO SE REFERE AOS JUDEUS ASHKENAZIM. ESTE É O MISTÉRIO QUE MUITOS DOS CHAMADOS ESTUDIOSOS DA BÍBLIA NÃO SABEM. O ENTENDIMENTO DELES SOBRE AS PROFECIAS É TOTALMENTE FORA DE CONTEXTO PORQUE ELES NÃO SABEM QUEM SÃO OS VERDADEIROS ISRAELITAS. OS JUDEUS SÃO MENCINADOS NAS PROFECIASS, MAS NÃO NESTAS PROFECIAS AQUI APRESENTADAS; ESSAS SÃO REFERENTES SOMENTE AOS VERDADEIROS ISRAELITAS.

ESTE BLOG VAI MOSTRAR A VOCÊ, COM A AJUDA DE YAH, QUAIS AS PROFECIAS ONDE OS JUDEUS SE ENCAIXAM. DEVEMOS ENTENDER QUE TODAS AS COISAS SÃO CONTROLADAS POR YAH. ELE USA QUEM ELE QUER PARA FAZER COM QUE SUA PALAVRA SEJA CUMPRIDA. OS JUDEUS ESTÃO AJUDANDO A FAZER COM QUE A PALAVRA DE YAH SEJA CUMPRIDA. TALVEZ VOCÊ ESTEJA PERGUNTANDO: “COMO ASSIM?” BEM, VAMOS DEIXAR QUE AS PRÓPRIAS ESCRITURAS EXPLIQUEM.

A MISSÃO DOS JUDEUS ASQUENAZIM

PERGUNTA: SE OS JUDEUS NÃO SÃO DESCENDENTES DOS ISRAELITAS BÍBLICOS, ENTÃO POR QUE ELES ESTÃO NA TERRA DE ISRAEL?

OS JUDEUS FORAM AUTORIZADOS A HABITAR EM ISRAEL POR ALGUNS MOTIVOS PRINCIPAIS. VEJAMOS AS RAZÕES, DE ACORDO COM AS ESCRITURAS:

BERESHIT / GÊNESIS 9:27 – “ALARGUE YHWH A YAPHET, E HABITE ELE NAS TENDAS DE SHEM, E KENA’AN LHE SEJA SERVO”.

MUITAS PESSOAS NÃO SABEM, MAS ESTA É A PRIMEIRA PROFECIA QUE DIZ QUE OS JUDEUS VIVERIAM NA TERRA DE YISRAEL, NÃO COMO ISRAELITAS, MAS COMO OS FILHOS DE YAPHET (JAFÉ) OU GENTIOS. BERESHIT / GÊNESIS 9:27 É UMA PROFECIA DADA POR NOACH (NOÉ) AOS SEUS FILHOS. NESTA PROFECIA ELE PRONUNCIA UMA MALDIÇÃO SOBRE SEU NETO KENA’AN (CANAÃ). MAS OBSERVE O QUE ELE DIZ SOBRE SEUS OUTROS DOIS FILHOS, YAPHET (JAFÉ) E SHEM (SEM): ELE DIZ QUE YAH DEVE ALARGAR A YAPHET (JAFÉ) E QUE ESTE HABITE NAS TENDAS DE SHEM. TENDAS DE SHEM QUER DIZER CASA DE SHEM. AS PESSOAS, NAQUELA ÉPOCA, VIVIAM EM BARRACAS / TENDAS. ESTA PROFECIA ESTÁ NOS DIZENDO QUE OS DESCENDENTES DE YAPHET (JAFÉ) IRIAM MORAR NA CASA DE SHEM (SEM). A CASA DE SHEM É A TERRA DE YISRAEL, PORQUE ESTE É O LUGAR ONDE OS DESCENDENTES DE SHEM (SEM) VIVERAM. OS FILHOS DE YAPHET (GENTIOS) VIVERIAM NA TERRA DE YISRAEL. MAS ELES NÃO SÓ VIVEM EM TENDAS DE SHEM (A TERRA DE ISRAEL) COMO TAMBÉM ESTÃO VIVENDO COMO DESCENDENTES SHEM. OS FILHOS DE YAPHET (JAFÉ) SÃO OS JUDEUS ASHKENAZIM; ELES SÃO GENTIOS E NÃO ISRAELITAS. GENTIOS SÃO DESCENDENTES DE YAPHET, UM DOS FILHOS DE NOACH (NOÉ).

OS JUDEUS EUROPEUS (ATUAIS HABITANTES DE ISRAEL) SÃO CHAMADOS DE JUDEUS ASHKENAZIM, ISTO MOSTRA-NOS QUE ELES SÃO DESCENDENTES DE UM DOS FILHOS DE YAPHET (JAFÉ).

NO ESTUDO “EDOMITAS, AMALEQUITAS E KHAZARES”, MOSTRAMOS, EM DETALHES, A ORIGEM DE 3 CATEGORIAS DE JUDEUS:

– JUDEUS EDOMITAS (DESCENDENTES DE EDOM / ESAV – ESTES SÃO SEPHARDIM / SEFARDITAS, OS CHAMADOS JUDEUS ORIENTAIS);

– JUDEUS AMALEQUITAS (DESCENDENTES DE AMALEK – NETO DE EDOM – ESTES SÃO OS BANQUEIROS QUE DOMINAM O MUNDO, ATUALMENTE);

– JUDEUS ASHKENAZI – (DESCENDENTES DE TOGARMA, QUE ERA NETO DE YAPHET – ESTES SÃO OS KHAZARES, OS JUDEUS EUROPEUS QUE HABITAM EM ISRAEL ATUALMENTE).

EM BERESHIT / GÊNESIS 9:27, A PROFECIA DE NOACH (NOÉ) REVELA QUE YAH SABIA QUE OS ISRAELITAS TAMBÉM PECARIAM E PERDERIAM A POSSE DA TERRA PROMETIDA. NO ENTANTO, AO CONTRÁRIO DOS CANANEUS, A PERDA DE YISRAEL NÃO SERIA UMA PERDA COMPLETA, POIS YAH PROMETEU A TERRA A AVRAHAM (ABRAÃO) E À SUA DESCENDÊNCIA PARA SEMPRE. SUA PERDA SERIA UMA OCUPAÇÃO TEMPORÁRIA DA TERRA PELOS DESCENDENTES DE YAPHET (JAFÉ). “HABITAR NAS TENDAS DE SHEM” TEM DUPLO SIGNIFICADO. NÃO SÓ IMPLICA A OCUPAÇÃO DA TERRA DADA A SHEM (SEM), MAS TAMBÉM IMPLICA QUE YAPHET (JAFÉ) IRIA SE DISFARÇAR COM A COBERTURA (TENDA) DE SHEM E PARECER SER SHEM (SEM).

A PALAVRA ORIGINAL HEBRAICA UTILIZADA NESTE VERSÍCULO AMPLIA ESTE DETALHE IMPORTANTE. NA VERSÃO KING JAMES O VERSO DIZ:

BERESHIT / GÊNESIS 9:27 – “ALARGUE YHWH A YAPHET, E HABITE NAS TENDAS DE SHEM, E SEJA-LHE KENA’AN POR SERVO”.

A PALAVRA AQUI TRADUZIDA COMO ALARGAR É A PALAVRA HEBRAICA PATHAH. ENCONTRAMOS A PALAVRA PATHAH 28 VEZES, NAS ESCRITURAS HEBRAICAS. EM TODOS OS CASOS, A PALAVRA TRANSMITE O SENTIDO DE SEDUZIR OU SER SEDUZIDO, ENGANAR OU SER ENGANADO. OBVIAMENTE, ALARGAR NÃO SE ENCAIXA EM NENHUM DESSES SIGNIFICADOS DA PALAVRA PATHAH. APESAR DE AMPLAS LISTAS (DICIONÁRIO DE CONCORDÂNCIA STRONG) DE PALAVRAS PRÓXIMAS A ESTE TERMO HEBRAICO E POSSÍVEIS SIGNIFICADOS, DEVEMOS LEVAR EM CONTA QUE O DICIONÁRIO STRONG LISTA APENAS COMO A PALAVRA FOI TRADUZIDA NA VERSÃO KING JAMES.

UMA TRADUÇÃO MAIS EXATA DA PALAVRA PATHAH PODE SER VERIFICADA AO EXAMINAR COMO ESTA PALAVRA FOI EMPREGADA EM TODA A BÍBLIA. EM OUTROS VERSOS ONDE A PALAVRA ALARGAR (EM PORTUGUÊS) FOI APLICADA, ELA É TRADUZIDA DA PALAVRA HEBRAICA RACHAG {RA – KHAG} OU RABAH {RA-BA}.

SE MOSHEH (MOISÉS) TIVESSE A INTENÇÃO DE EXPRESSAR “ALARGAR A TENDA DE YAPHET” ELE TERIA USADO RACHAG OU RABAH, MAS DESDE QUE ELE USOU PATHAH, SABEMOS QUE ELE PRETENDIA TRANSMITIR A IDÉIA DE YAPHET (JAFÉ) SENDO ENGANADO OU SEDUZIDO.

A RAZÃO PELA QUAL OS TRADUTORES SUBSTITUÍRAM A PALAVRA PATHAH POR ALARGAR / AMPLIAR PODE SER PORQUE NÃO ENTENDERAM A TRADUÇÃO CORRETA; PODE SER QUE NÃO CONSEGUIRAM ENTENDER POR QUE YAH PERMITIRIA QUE YAPHET (JAFÉ) FOSSE SEDUZIDO OU ENGANADO. YAH TEM PERMITIDO QUE TODO O MUNDO SEJA ENGANADO DE FORMA QUE SEU PLANO SEJA CUMPRIDO; UM PLANO QUE IRÁ MAXIMIZAR A SALVAÇÃO DA HUMANIDADE.

APLICANDO A TRADUÇÃO CORRETA DA PALAVRA PATHAR AO TEXTO DE BERESHIT / GÊNESIS 9:27, LEMOS ASSIM:

“SEDUZA / ENGANE YAH A YAPHET, E HABITE ELE NAS TENDAS DE SHEM; E KENA’AN LHE SEJA SERVO”.

YAPHET (JAFÉ) FOI SEDUZIDO / ENGANADO NA CRENÇA DE QUE SÃO DESCENDENTES DE SHEM (SEM). MUITOS DOS DESCENDENTES DE YAPHET (JAFÉ) – OS KHAZARES (JUDEUS), ANGLO-SAXÔNICOS, EM PARTICULAR – REALMENTE ACREDITAM QUE SÃO ISRAELITAS (HEBREUS). SENDO ASSIM, O SIGNIFICADO DA PROFECIA DE NOACH (NOÉ) É QUE YAPHET (JAFÉ) SERIA SEDUZIDO E ENGANADO.

ARTHUR KOESTLER DÁ UMA PROFUNDA INDICAÇÃO DO SIGNIFICADO DE YAPHET (JAFÉ) NAS TENDAS DE SHEM (SEM) EM SEU LIVRO, “A DÉCIMA TERCEIRA TRIBO“. ELE DÁ DETALHES MINUCIOSOS DE QUE OS JUDEUS DE HOJE SÃO DESCENDENTES DE YAPHET (JAFÉ), E NÃO DE SHEM. ELES SÓ ESTÃO HABITANDO NAS TENDAS DE SHEM, CONFORME PROFETIZADO POR YAH (MORAR EM UM DETERMINADO PAÍS OU CIDADE NÃO SIGNIFICA QUE VOCÊ TENHA NASCIDO LÁ, OU SEJA NATURAL DAQUELA CIDADE), MAS ELES SE AUTODENOMINAM JUDEUS E PENSAM QUE SÃO DESCENDENTES DE SHEM.

KOESTLER ESCREVE: QUAL A IMPORTÂNCIA, EM TERMOS QUANTITATIVOS, DA PRESENÇA DOS CAUCASIANOS (EUROPEUS) FILHOS DE JAFÉ NAS TENDAS DE SHEM?”

OS JUDEUS QUE VIVEM ATUALMENTE NA TERRA DE ISRAEL, ESTÃO CUMPRINDO A PROFECIA DE BERESHIT / GÊNESIS 9:27. ELES SÃO DESCENDENTES DE YAPHET (JAFÉ) QUE ESTÃO HABITANDO NAS TENDAS (CASAS / TERRA) DOS DESCENDENTES DE SHEM.

O LIVRO DE OBADYAH E OS EDOMITAS

AGORA VAMOS DAR UMA OLHADA EM OUTRA PROFECIA SOBRE OS JUDEUS HABITANDO NA TERRA DE YISRAEL. NO LIVRO DE OBADYAH (OBADIAS) ENCONTRAMOS UMA PROFECIA SOBRE OS EDOMITAS – DESCENDENTES DE ESAÚ / EDOM. ESAV (ESAÚ) ERA O IRMÃO GÊMEO DE YA’AQOV (JACÓ). ESTA PROFECIA É MUITO INTERESSANTE. VAMOS VER O QUE ELA DIZ SOBRE OS JUDEUS SEPHARDIM (SEFARDITAS), TAMBÉM CHAMADOS DE JUDEUS ORIENTAIS:

OBADYAH / OBADIAS 1:1 – VISÃO DE OBADYAH: ASSIM DIZ YHWH A RESPEITO DE EDOM: TEMOS OUVIDO A PREGAÇÃO DE YHWH, E FOI ENVIADO AS NAÇÕES UM EMBAIXADOR, DIZENDO: LEVANTAI-VOS, E LEVANTEMO-NOS CONTRA ELA PARA A GUERRA.

9 – E OS TEUS VALENTES, Ó TEMAN, ESTARÃO ATEMORIZADOS, PARA QUE DA MONTANHA DE ESAV SEJAM CADA UM EXTERMINADO PELA MATANÇA;

10 – POR CAUSA DA VIOLÊNCIA FEITA Á SEU IRMÃO YA’AQOV, COBRIR-TE-Á A CONFUSÃO, E SERÁS EXTERMINADO PARA SEMPRE.

11 – NO DIA EM QUE ESTIVESTE EM FRENTE DELE, NO DIA EM QUE OS FORASTEIROS LEVARAM CATIVO O SEU EXÉRCITO, E OS ESTRANHOS ENTRAVAM PELAS SUAS PORTAS, E LANÇAVAM SORTES SOBRE YERUSHALEM, TU MESMO ERA UM DELES.

12 – MAS TU NÃO DEVIAS OLHAR PARA O DIA DE TEU IRMÃO, NO DIA DO SEU DESTERRO, NEM ALEGRAR-TE SOBRE OS FILHOS DE YAHUDAH, NO DIA DA SUA RUÍNA, NEM ALARGAR A SUA BOCA, NO DIA DA SUA ANGÚSTIA;

13 – NEM ENTRAR PELA PORTA DO MEU POVO, NO DIA DA SUA CALAMIDADE; SIM, TU NÃO DEVIAS OLHAR SATISFEITO PARA O SEU MAL, NO DIA DA SUA CALAMIDADE.

14 – NEM ESTENDER AS SUAS MÃOS CONTRA O SEU EXÉRCITO, NO DIA DA SUA CALAMIDADE.

15 – NEM PARAR NAS ENCRUZILHADAS, PARA EXTERMINAREM OS QUE ESCAPASSEM, NEM ENTREGAR OS QUE LHE RESTASSEM, NO DIA DA ANGÚSTIA.

16 – PORQUE O DIA DE YHWH ESTÁ PERTO, SOBRE TODAS AS NAÇÕES, COMO TU FIZESTE, ASSIM SE FARÁ CONTIGO, A TUA MALDADE CAIRÁ SOBRE A TUA CABEÇA.

17 – PORQUE, COMO VÓS BEBESTES NO MEU HAR KODESH, ASSIM BEBERÃO DE CONTINUO TODAS AS NAÇÕES, BEBERÃO E ENGOLIRÃO, E SERÃO COMO NUNCA TIVESSE SIDO.

YAH DISSE QUE OS EDOMITAS IRIAM SE APROPRIAR DA HERANÇA DE YISRAEL (A NOSSA IDENTIDADE E PATRIMÔNIO) E IRIAM ENTRAR EM NOSSAS PORTAS (NOSSA TERRA). FOI ISSO QUE ELES FIZERAM. OS VERDADEIROS EDOMITAS SÃO OS JUDEUS CONHECIDOS COMO SEFARDITAS OU JUDEUS ORIENTAIS. EDOM, COMO CAÇADOR, SABIA SE CAMUFLAR COMO NINGUÉM. OS EDOMITAS SE MISTURARAM COM OS EUROPEUS A PONTO DE NÃO SEREM RECONHECIDOS. ELES SE MISTURARAM COM OS EUROPEUS COLONIZADORES – ESPANHÓIS, PORTUGUESES, INGLESES, ETC. E TAMBÉM COM OS JUDEUS ASHKENAZIM, QUE SÃO OS KHAZARES TURCOS E ALEMÃES.

ALGUNS DIZEM QUE SEFARDITA SIGNIFICA ESPANHOL E APLICA-SE AOS JUDEUS QUE VIERAM DA ESPANHA, MAS ESTES “JUDEUS ORIENTAIS” ESTAVAM NA TERRA DE YISRAEL MUITO ANTES DA CHEGADA DOS “JUDEUS ESPANHÓIS”. O NOME DE HOJE REFERE-SE AOS JUDEUS QUE SÃO NATIVOS DO CHAMADO ORIENTE MÉDIO. MUITOS PESQUISADORES ACREDITAM QUE ELES SEJAM OS VERDADEIROS ISRAELITAS PORQUE A CRENÇA DELES É MAIS PARECIDA COM A DOS ANTIGOS ISRAELITAS BÍBLICOS, EM COMPARAÇÃO A CRENÇA DOS JUDEUS ASQUENAZI.  OS ÁRABES, NO ORIENTE MÉDIO, TÊM DITO, INÚMERAS VEZES, QUE OS JUDEUS ASQUENAZI NÃO SÃO OS ISRAELITAS BÍBLICOS, MAS SIM OS SEFARDITAS. ISSO PORQUE OS JUDEUS ASQUENAZI SÃO EUROPEUS.

MUITOS ESTUDIOSOS DA BÍBLIA TAMBÉM ESTÃO COMEÇANDO A CRER NISSO, E A RAZÃO PARA TAL É: OS EDOMITAS (SEFARDITAS) SE APROPRIARAM DA NOSSA HERANÇA, QUE É A NOSSA HISTÓRIA E O NOSSO PATRIMÔNIO QUE FOI PROFETIZADO PELO PROFETA OBADYAH.

ALGUNS ISRAELITAS ACREDITAM QUE OS ASQUENAZI QUE HABITAM NO MODERNO ESTADO DE ISRAEL, ATUALMENTE, SÃO OS EDOMITAS PORQUE ELES FORAM SEDUZIDOS / ENGANADOS E ACREDITAM QUE SÃO ISRAELITAS E QUE O TERRITÓRIO DE ISRAEL FAZ PARTE DA SUA HERANÇA, MAS ISSO FAZ PARTE DA PROFECIA DE NOACH (NOÉ) A RESPEITO DE YAPHET (JAFÉ) HABITANDO NAS TENDAS DE SHEM (SHEM). PARTE DELES SE MISTUROU COM EDOM E SABEM QUEM SÃO, MAS PARTE DA POPULAÇÃO FOI ENGANADA E ATÉ SÃO CONTRA OS SIONISTAS.

OS JUDEUS EDOMITAS ROUBARAM A TERRA, A RIQUEZA E A IDENTIDADE DOS ISRAELITAS E ENGANARAM O MUNDO, POR ISSO A PROFECIA DE OBADYAH RELATA COMO ELES SERÃO CASTIGADOS E DIZ QUE OS ISRAELITAS VÃO RECUPERAR A SUA HERANÇA.

OBADYAH / OBADIAS 1:16 – PORQUE , COMO VÓS BEBESTES NO MEU HAR KODESH, ASSIM BEBERÃO DE CONTÍNUO TODAS AS NAÇÕES, BEBERÃO E ENGOLIRÃO, E SERÃO COMO SE NUNCA TIVESSEM SIDO.

17 – MAS NO HAR TZION HAVERÁ LIVRAMENTO, E ELE SERÁ KODESH, OS DA CASA DE YA’AQOV POSSUIRÃO AS SUAS HERDADES.

YAH DIZ QUE, ASSIM COMO EDOM (SEFARDITAS) BEBEU SOBRE O SEU MONTE (TERRA) ASSIM TAMBÉM AS NAÇÕES VIRÃO, BEBERÃO E ENGOLIRÃO, E EDOM SERÁ COMO SE NUNCA TIVESSE SIDO.

NO VERSO 17, YAH DIZ QUE YISRAEL POSSUIRÁ SUAS HERDADES, ENTÃO, NÓS VAMOS RECONQUISTAR NOSSA TERRA, HISTÓRIA E PATRIMÔNIO.

MUNDO PARALELO DE EDOM

AS ESCRITURAS SÃO MUITO CLARAS QUANDO ELAS ATESTAM QUE YAH, O ALTÍSSIMO, ESCOLHEU PARA SI UM POVO ESPECIAL. OS FILHOS (AS) ESCOLHIDOS DE YAH SÃO OS ISRAELITAS.

DEVARIM / DEUTERONÔMIO 7:6 – “PORQUE POVO KODESH ÉS A YHWH. YHWH TE ESCOLHEU PARA QUE LHE FOSSE O SEU POVO PRÓPRIO, DE TODOS OS POVOS DA TERRA”.

DEVARIM / DEUTERONÔMIO 14:2 – “PORQUE ÉS POVO KODESH A YHWH, E ELE TE ESCOLHEU, DE TODOS OS POVOS QUE HÁ SOBRE A FACE DA TERRA, PARA LHES SERES O SEU POVO PRÓPRIO”.

YESHAYAHU / ISAIAS 41:8 – MAS TU Ó YISRAEL, SERVO MEU, TU YA’AQOV, A QUEM ELEGI, SEMENTE DE AVRAHAM, MEU AMIGO.

9 – TU A QUEM TOMEI DESDE OS FINS DA TERRA, E TE CHAMEI DENTRE OS MAIS EXCELENTES, E TE DISSE: TU ÉS O MEU SERVO A TI TE ESCOLHI E NÃO TE REJEITEI.

43:10 – VÓS SOIS AS MINHAS TESTEMUNHAS, DIZ YHWH, E O MEU SERVO, A QUEM ESCOLHI; PARA QUE O SAIBAIS, E ME CREIAIS, E ENTENDAIS QUE EU SOU O MESMO, E QUE ANTES DE MIM NENHUM HAVERÁ”.

43:20 – OS ANIMAIS DO CAMPO ME SERVIRÃO, OS DRAGÕES E OS FILHOS DA AVESTRUZ; PORQUE POREI ÁGUAS NO DESERTO, E RIOS NO ERMO, PARA DAR DE BEBER AO MEU POVO, AO MEU ELEITO.

44:1 – AGORA, POIS, OUVE Ó YA’AQOV, SERVO MEU, E TU Ó YISRAEL, A QUEM ESCOLHI.

MAS EDOM NÃO ACEITA ISSO. ELE ODEIA SEU IRMÃO, YAAQOV (JACÓ)  E QUER TOMAR TUDO O QUE É DELE. POR ISSO OS EDOMITAS VEM TOMANDO TUDO DOS ISRAELITAS E TÊM ENGANAND O MUNDO, MAS AS EVIDÊNCIAS DESMASCARAM A FARSA DE EDOM:

OS JUDEUS CHAMAM A SI MESMOS PELO NOME DE ISRAELI, QUE É UM NOME PARALELO. ISRAELI SIGNIFICA UM CIDADÃO DO MODERNO ESTADO DE ISRAEL. ISRAELITA OU YISRAEL SIGNIFICA UM DESCENDENTE DE NOSSO PAI, YAAQOV / YISRAEL (JACÓ / ISRAEL).

  • OS ISRAELITAS DAS ESCRITURAS HEBRAICAS ERAM UM POVO DE PELE NEGRA .
  • A MAIORIA DOS JUDEUS DO MUNDO TEM PELE BRANCA.
  • AOS ISRAELITAS DAS ESCRITURAS FORAM DADAS LEIS E MANDAMENTOS DE YAH.
  • OS JUDEUS SEGUEM O JUDAÍSMO E O TALMUD, QUE CONTRADIZEM OS MANDAMENTOS DE YAH.
  • OS ISRAELITAS PRONUNCIAM O NOME DE YAH
  • OS JUDEUS NÃO PRONUNCIAM O NOME DE YAH. ELES DIZEM QUE É POR CAUSA DO MANDAMENTO QUE DIZ PARA NÃO USAR SEU NOME EM VÃO, MAS ESTE ARGUMENTO NÃO PROCEDE PORQUE O PRÓPRIO YAH FEZ QUESTÃO DE ENSINAR SEU NOME E DECLAROU QUE É POR ESTE NOME QUE ELE DEVE SER LEMBRADO PARA SEMPRE.

A DIFERENÇA ENTRE OS JUDEUS E OS VERDADEIROS ISRAELITAS É MUITO SIGNIFICATIVA, MAS PARA O MUNDO QUE ESTÁ SENDO ENGANADO, ELES SÃO UM E O MESMO. OS JUDEUS ATÉ MESMO HABITAM A TERRA QUE YAH DEU AO SEU POVO ESCOLHIDO. ELES TOMARAM O CONTROLE DA TERRA DE ISRAEL E ISSO PROMOVE O ENGANO DE EDOM AINDA MAIS. É POR ISSO QUE YAH DEU A SEU POVO ESCOLHIDO (ISRAELITAS) OLHOS PARA VER E OUVIDOS PARA OUVIR. NÓS VAMOS EXPOR AO MUNDO OS PARALELOS DE EDOM.

YAH TEM UM PLANO PARA OS JUDEUS. ELE LHES PERMITIU VIVER EM NOSSA TERRA POR UMA RAZÃO. OS JUDEUS ESTÃO LÁ CUMPRINDO A PROFECIA DE BERESHIT / GÊNESIS 9:27.

ESTA É A MISSÃO DOS JUDEUS. YAH VAI UTILIZÁ-LOS PARA CUMPRIR A SUA VONTADE E PROFECIAS, MAS COMO DIZ A PROFECIA DE OBADYAH / OBADIAS 1, NOSSOS INIMIGOS SERÃO CASTIGADOS,  O QUE FIZERAM CONOSCO SERÁ FEITO COM ELES, TODA A SUA MALDADE CAIRÁ SOBRE A SUA CABEÇA E SERÃO COMO NUNCA TIVESSEM SIDO. NÓS VAMOS RECUPERAR NOSSA HERANÇA. 

CONTINUE COMIGO NA PARTE 19 – MENSAGEM A YISRAEL E VEJA QUE TUDO NAS ESCRITURAS, É PARA YISRAEL PRIMEIRO. TODAS AS PROMESSAS SÃO FEITAS À CASA DE ISRAEL. SAIBA MAIS SOBRE A HERANÇA DADA PELO NOSSO PAI ETERNO.

POR YAH JUSTIÇA NOSSA, YERUSHALEM E A SEMENTE KODESH.

BENDITO SEJA YAH, O CRIADOR, REI E ÚNICO SALVADOR DE YISRAEL E DAS NAÇÕES!

PARA YAH SEJA TODA A KAVOD!

SHALOM 001 

HADASSAH YASHURUN (https://hebreuisraelita.wordpress.com) e (http://yahshurun.blogspot.com)

hebreuisraelita.wordpress.com © Copyright 2012-2014, Todos os direitos reservados.

 

CONTATOS:

E-MAIL (NOVO)hadassahyashurun@gmail.com

PÁGINA HEBREU ISRAELITA NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/#!/pages/Hebreu-Israelita/273866006006910?sk=wall

GRUPO HEBREU ISRAELITA NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/groups/hebreuisraelita/

PERFIL FACEBOOK: http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100003341748660

MSN / SKYPE (NOVO)hadassahyashurun@live.com

WINDOWS LIVE: https://profile.live.com/P.mvc#!/cid-01fa289596dc9951/

MULTIPLY – http://hebreuisraelita.multiply.com/

MYSPACE: http://www.myspace.com/hebreuisraelita

LINKEDIN: http://www.linkedin.com/profile/view?id=160692766&authType=name&authToken=wvsW&trk=api*a109615*s118149**

YOUTUBE: http://www.youtube.com/user/OHEBREUISRAELITA  

YOUTUBE (NOVO):http://www.youtube.com/user/OHEBREUISRAELITA2

YOUTUBE: http://www.youtube.com/user/IVRIMYAHSHURUN  

DAILYMOTION: http://www.dailymotion.com/HEBREUISRAELITA

5 Responses to “A MISSÃO DOS JUDEUS”


  1. Muito bom esse artigo, que o Criador de todas as coisas nos guarde e nos leve ao caminho da verdade e consolo com muita humildade.


  2. […] PARTE 18 – A MISSÃO DOS JUDEUS […]


  3. ..Muito bom,esse blog,muito elucidativo…esclarecedor e como disse alguem:´´a verdade sempre desbanca as teorias pre´ fabricadas`….


  4. Agente e o que ?
    Gentio ou Israelita ? rsrs


    • Shalom, Thiago!
      Israelitas são índios, latino-americanos e os descendentes dos negros que foram trazidos para o Ocidente como escravos, em navios negreiros, durante o tráfico transatlântico. Estes últimos compõem a grande maioria dos verdadeiros israelitas.

      Yah (O Altíssimo) disse, em Deuteronômio 28:46, que as punições seriam como um sinal que acompanharia o povo israelita e sua descendência para sempre, então, a forma mais precisa de identificar quem são os descendentes dos israelitas bíblicos atualmente é verificar se o povo em questão sofreu e sofre as punições de Deuteronômio 28:15-68 e Levítico 26:14-46.

      Os israelitas são descendentes de Sem, Abraão, Isaque e Jacó.

      Os gentios são descendentes de Jafé, portanto, nem todas as nações podem ser classificadas como gentios. Gentios são somente os europeus. Um sinal disso é que Paulo era o apóstolo dos gentios e as únicas nações estrangeiras para as quais ele pregou foram os europeus (Romanos, Coríntios, Efésios, Flipenses, Colossenses, Tessalonicenses). Se gentio significasse todas as nações não-israelitas, Paulo teria pregado, por exemplo, aos egípcios que eram seus vizinhos bem próximos.

      Povos de todas as nações poderão ser enxertadas à nação israelita e serem salvos, desde que:
      – Creiam no Altíssimo e em Yahushua, o seu filho,
      – Amem os verdadeiros israelitas,
      – Aprendam com os verdadeiros israelitas a Palavra do Criador,
      – Obedeçam as leis e mandamentos do Criador.

      Tudo isso é explicado detalhadamente neste Blog. Confira os Estudos “Levitico 26“, “Deuteronômio 28“, “A Missão do Povo Escolhido” e “Yashurun e Goyim (Israelitas e Gentios)“.


Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Vibrar Amor, Alegria, Paz e Iluminação

Neurociência, Física Quântica, Noética, Lei da Atração, Treinamento Cerebral e Desenvolvimento Pessoal

Yahshurun

Despertanto a Nação Eleita de Yah

CANAL DESCUBRA

TUDO QUE O SISTEMA ESCONDE E A MÍDIA NÃO DIVULGA VOCÊ DESCOBRE AQUI.