AS TRIBOS PERDIDAS DE YISRAEL FORAM ENCONTRADAS – PARTE 2 – REUVEN (RÚBEN)

01/11/2012

BERESHIT / GÊNESIS 49:1-33 – “DEPOIS CHAMOU YA’AQOV A SEUS FILHOS E DISSE: AJUNTAI-VOS, E EU VOS FAREI SABER O QUE VOS HÁ DE ACONTECER NOS ÚLTIMOS DIAS”.

YA’AQOV (JACÓ) É O PAI DA NAÇÃO ISRAELITA. YAH MUDOU SEU NOME PARA YISRAEL, QUANDO ELE LUTOU COM UM MALAK (MENSAGEIRO).

YA’AQOV (JACÓ) DISSE A SEUS FILHOS PARA SE APROXIMAREM DELE. NAQUELA ÉPOCA, QUANDO O PAI MORRIA, ELE PASSAVA A BENÇÃO E CONTAVA AOS FILHOS O FUTURO QUE OS ESPERAVA, ENTÃO, YA’AQOV (JACÓ) DISSE AOS SEUS FILHOS PARA SE APROXIMAREM AO REDOR DE SUA CAMA, ANTES DE MORRER, PARA QUE ELE OS MOSTRASSE O QUE IRIA ACONTECER NOS ÚLTIMOS DIAS. ATUALMENTE, NÓS ESTAMOS NOS ÚLTIMOS DIAS, ENTÃO, ELE NÃO ESTAVA FALANDO ESPECÍFICAMENTE DE SEUS FILHOS, MAS SIM DA SEMENTE DELES, DOS SEUS DESCENDENTES, QUAL SERIA A CONDIÇÃO DELES NOS PRÓXIMOS DIAS, NOS DIAS POSTERIORES, NO FUTURO, OU SEJA, NOS DIAS DE HOJE. É ASSIM QUE PODEMOS IDENTIFICAR QUEM SÃO AS OVELHAS PERDIDAS DE ACORDO COM A GENEALOGIA SANGUÍNEA.

BERESHIT / GÊNESIS 49:2 – “AJUNTAI-VOS E OUVI, FILHOS DE YA’AQOV, OUVI A YISRAEL, VOSSO PAI”.

YISRAEL É O PAI, E QUEM SÃO SEUS FILHOS?

BERESHIT / GÊNESIS 49:3 – “REUVEN, TU ÉS MEU PRIMOGÊNITO, MINHA FORÇA E AS PRIMÍCIAS DO MEU VIGOR, O MAIS EXELENTE EM ALTIVEZ E O MAIS EXCELENTE EM PODER”.

REUVEN (RÚBEN) ERA O PRIMOGÊNITO E SEU NOME SIGNIFICA “VEJA, É UM FILHO”. PRIMOGÊNITO É O HERDEIRO DO PAI. COMO PRIMOGÊNITO, REUVEN (RÚBEN) TINHA DIREITO DE RECEBER O DOBRO DA PARCELA DOS BENS DEIXADOS POR SEU PAI. O PATRIARCA YA’AQOV (JACÓ), COMO CABEÇA DA FAMÍLIA, HAVIA ATUADO COMO COHEN (SACERDOTE) DE YAH PARA TODA A FAMÍLIA E OFERECIDO SACRIFÍCIOS NO ALTAR FAMILIAR, BEM COMO TINHA LIDERADO EM ORAR E DAR INSTRUÇÃO “RELIGIOSA”. COMO PAI, AGIRA TAMBÉM COMO O GOVERNADOR DE TODA A FAMÍLIA E DE TODOS OS SEUS SERVOS, GADO E PROPRIEDADES. SERIAM ESSAS RESPONSABILIDADES REPASSADAS A REUVEN (RÚBEN), MAS O QUE FOI QUE YA’AQOV (JACÓ) DISSE A ELE? QUE ELE É O MAIS EXCELENTE EM ALTIVEZ E EM PODER. YA’AQOV (JACÓ) ESTÁ FALANDO DE UMA CARACTERÍSTICA DE REUVEN (RÚBEN), QUE É A DIGNIDADE, A NOBREZA DE CARÁTER.

QUANDO EXAMINAMOS OS ÍNDIOS SEMINOLE, PERCEBEMOS QUE ELES TINHAM ESTA QUALIDADE DE NOBREZA EM SUA CONDUTA E VESTIÁRIO. ELES USAVAM COCAR E CAPOTA DE GUERRA DIFERENTE DOS SEUS IRMÃOS. SUAS ROUPAS TINHAM EXCELENTE DESIGN.

FOTO DE 1900

VESTIMENTA DE BATALHA

REUVEN (RÚBEN) FOI NOBRE TAMBÉM EM HONRA A SUA NAÇÃO. QUANDO O CHAMADO HOMEM BRANCO TINHA REUNIDO CINCO NAÇÕES INDÍGENAS CIVILIZADAS PARA PARTICIPAR DA ESCRAVIZAÇÃO DOS CHAMADOS NEGROS, OS SEMINOLES (TRIBO DE REUVEN) FORAM OS ÚNICOS A RESISTIR A ESTAS DEMANDAS. EM VEZ DE ESCRAVIZAR SEUS IRMÃOS, ELES FIZERAM-LHES LÍDERES E DERAM SUAS FILHAS EM CASAMENTO. MUITOS ESCRAVOS FUGITIVOS ENCONTRARAM SEGURANÇA ENTRE OS SEMINOLES DA FLÓRIDA. OS SEMINOLES TAMBÉM PARTICIPARAM DE REVOLTAS DE ESCRAVOS QUE LUTARAM AO LADO DE SEUS IRMÃOS. ENTÃO, REUVEN (RÚBEN) FOI A EXCELÊNCIA DA ALTIVEZ, DA DIGNIDADE.

EM 1817, O QUINTO PRESIDENTE AMERICANO, JAMES MONROE, MANDOU ANDREW JACKSON LUTAR CONTRA OS ÍNDIOS SEMINOLE (A TRIBO DE REUVEN) E TOMAR A FLÓRIDA (COLÔNIA ESPANHOLA), ASSIM OS ESCRAVOS NEGROS FUGITIVOS NÃO PODERIAM ENCONTRAR REFÚGIO.

BERESHIT / GÊNESIS 49:3 TAMBÉM DIZ QUE REUVEN (RÚBEN) SERIA O MAIS EXCELENTE EM PODER. ISTO SIGNIFICA QUE REUVEN (RÚBEN) ERA UMA TRIBO PODEROSA. PONCE DE LEON FOI UM EXEMPLO DESTE PODER.

PONCE DE LEON

ELE FOI MORTO POR UM DARDO ENVENENADO EM UMA BATALHA CONTRA OS CALUSAS (SEMINOLES). O CHAMADO HOMEM BRANCO NÃO PODIA DOBRAR REUVEN (RÚBEN) DEVIDO À SUA HONRA E ORGULHO, QUE LEVARAM À GUERRA BRUTAL. MUITAS GUERRAS FORAM TRAVADAS E MUITAS VIDAS PERDIDAS, MAS POR CAUSA DE SUA DIGNIDADE, OS SEMINOLES NUNCA ASSINARAM VOLUNTÁRIAMENTE UM TRATADO DE PAZ COM O CHAMADO HOMEM BRANCO. ELES FORAM ALICIADOS PARA TRATADOS DE PAZ QUE FORAM QUEBRADOS. NOS REGISTROS DO CHAMADO HOMEM BRANCO, ESTÁ ESCRITO QUE OS SEMINOLES FORAM O PIOR INIMIGO ENCONTRADO ENTRE TODOS OS NATIVOS POR CAUSA DE SEU PODER E DE SUA CRENÇA ESCRITA EM HONRA. ISTO MOSTRA A EXCELÊNCIA DO PODER DE REUVEN (RÚBEN).

BERESHIT / GÊNESIS 49:4 – “IMPETUOSO COMO A ÁGUA, NÃO SERÁS O MAIS EXCELENTE, PORQUE SUBISTE À MINHA CAMA”.

REUVEN (RÚBEN) FOI IMPETUOSO COMO A ÁGUA PORQUE SEMPRE ESTAVA SE MOVENDO. DURANTE OS ANOS DA INVASÃO DOS ESPANHÓIS, OS SEMINOLES ERAM CONHECIDOS COMO UMA TRIBO NÔMADE, POR VIAJAR PELAS CIDADES COSTEIRAS INDÍGENAS, FLORIDA KEYS, BAHAMAS E AS ILHAS DE CUBA E PORTO RICO. FOI POR ISSO QUE OS EUROPEUS OS CHAMARAM DE SEMINOLES, SIGNIFICANDO FUGITIVOS. ELES ERAM, ORIGINALMENTE, DAS MONTANHAS DE QUITO, NA AMÉRICA DO SUL, MAS POR CAUSA DESTA IMPETUOSIDADE OU INSTABILIDADE, ELES ACABARAM NA FLÓRIDA.

REUVEN (RÚBEN) TEVE RELAÇÕES SEXUAIS COM BILHAH (BILA), CONCUBINA DE SEU PAI E MÃE DE SEUS DOIS IRMÃOS, DAN E NAFTALI, POR ISSO PERDEU A PROMESSA DE PRIMOGÊNITO.

BERESHIT / GÊNESIS 35:22 – “E ACONTECEU QUE, HABITANDO YISRAEL NAQUELA TERRA, FOI REUVEN E SE DEITOU COM BILHAH, CONCUBINA DE SEU PAI; E YISRAEL O SOUBE. ERAM DOZE OS FILHOS DE YISRAEL”.

YISRAEL FOI O NOME QUE O ALTÍSSIMO DEU A YA’AQOV (JACÓ) APÓS TER LUTADO COM O MENSAGEIRO. DESDE ENTÃO, YA’AQOV (JACÓ) PASSOU A SER CHAMADO DE YISRAEL.

BILHAH (BILA) ERA CONCUBINA DE YA’AQOV/YISRAEL (JACÓ/ISRAEL) E TEVE DOIS FILHOS COM ELE: DAN E NAFTALI. REUVEN (RÚBEN) SE DEITOU COM ELA, PROFANANDO O LEITO DE SEU PAI. POR CAUSA DO SEU PECADO, ELE NÃO SE SOBRESSAIU ENTRE AS OUTRAS TRIBOS E PERDEU O DIREITO DE PRIMOGENITURA PARA EPHRAYIM E MENASHE (EFRAIM E MANASSÉS), OS FILHOS DE YOSEPH (JOSÉ).

DIVREI-HAYAMIM ALEF / 1 CRÔNICAS 5:1,2 – “QUANTO AOS FILHOS DE REUVEN, O PRIMOGÊNITO DE YISRAEL (POIS ERA O PRIMOGÊNITO, MAS POR TER PROFANADO O LEITO DE SEU PAI, DEU-SE A SUA PRIMOGENITURA AOS FILHOS DE YOSEPH, FILHO DE YISRAEL; DE MODO QUE, NA GENEALOGIA, NÃO FOI CONTADO COMO PRIMOGÊNITO. YAHUDAH, NA VERDADE, FOI PODEROSO ENTRE SEUS IRMÃOS, E DELE VEIO O PRÍNCIPE; PORÉM O DIREITO DE PRIMOGENITURA FOI DE YOSEPH)”.

MAS REUVEN TINHA EXCELÊNCIA E DIGNIDADE.

DEVARIM / DEUTERONÔMIO 33:6 – “VIVA REUVEN E NÃO MORRA; E NÃO SEJAM POUCOS OS SEUS HOMENS!”

A ALTIVEZ, DIGNIDADE E HONRA DE REUVEN (RÚBEN) OS LEVARAM A MUITAS GUERRAS CONTRA O CHAMADO HOMEM BRANCO E AO MASSACRE DOS MEMBROS DE SUA TRIBO. O PRINCIPAL INIMIGO DOS SEMINOLES FOI ANDREW JACKSON.

ANDREW JACKSON

ANDREW JACKSON

ELE IGNOROU A DECISÃO QUE OS ÍNDIOS DEVERIAM PERMANECER EM SUA TERRA ATÉ A ORDEM JUDICIAL SUPREMA DOS EUA E INICIOU A “CAMPANHA DE REMOÇÃO INDÍGENA”, QUE ERA APLICADA A BASE DE TIROS. POR ISSO QUE DEUTERONÔMIO 33:6 DIZ “VIVA REUVEN E NÃO MORRA; E NÃO SEJAM POUCOS OS SEUS HOMENS”, PORQUE APESAR DE SEREM ABATIDOS, OS ÍNDIOS SEMINOLES NÃO ERAM POUCOS E ELES NÃO FORAM TOTALMENTE DESTRUÍDOS.

O LIVRO DE RONALD SANDERS CHAMADO “LOST TRIBES AND PROMISED LANDS” (TRIBOS PERDIDAS E TERRA PROMETIDA) DIZ QUE, QUANDO OS ESPANHÓIS E OS JUDEUS VIERAM ÀS AMÉRICAS, OS INDÍGENAS JÁ ESTAVAM AQUI E OS NATIVOS DA FLÓRIDA – EUA, SE IDENTIFICARAM COMO A TRIBO DE REUVEN (RÚBEN). ISTO FOI ANTES DELES PERDEREM SUA IDENTDADE. OS RUBENITAS AINDA IDENTIFICARAM OUTRA TRIBO: A TRIBO DE YOSEPH (JOSÉ), QUE SÃO EPHRAYIM E MENASHE (EFRAIM E MANASSÉS).

RONALD SANDERS, O AUTOR DO LIVRO “LOST TRIBES AND PROMISED LANDS”, FOI QUEM INICIOU OS ESTUDOS PARA TRATAR DE DESACREDITAR A VERDADE DE QUE OS INDÍGENAS DAS AMÉRICAS PERTENCEM A NAÇÃO DE YISRAEL. SANDERS TENTOU PROVAR QUE OS INDÍGENAS NÃO ERAM ISRAELITAS E, POR MEIO DE SUAS INVESTIGAÇÕES, VISITANDO ACAMPAMENTOS, CEMITÉRIOS E ESTUDANDO HISTÓRIA, ACABOU SE DEPARANDO, JUSTAMENTE, COM O CONTRÁRIO.

ESTE LIVRO, BASEADO EM DOCUMENTOS HISTÓRICOS, CONTA O QUE ACONTECEU A UM PESQUISADOR ESPANHOL CHAMADO MONTESINOS QUANDO ELE VISITOU OS ÍNDIOS SEMINOLES, NAS MONTANHAS DE QUITO, ANTES DE SUA MIGRAÇÃO PARA A FLÓRIDA. A PASSAGEM CONTÉM O QUE FOI DITO A ELE PELOS SEMINOLES, SOBRE A SUA IDENTIDADE, E A IDENTIDADE DE SEUS IRMÃOS. ESTA INFORMAÇÃO É ENCONTRADA NAS PÁGINAS 363-365:

 “ESTES CHAMADOS ÍNDIOS SÃO HEBREUS. PONDERANDO ESTE PENSAMENTO DE INCREDULIDADE, MAS COM CONVICÇÃO CRESCENTE, RESOLVEU QUE, SE FOSSE LIBERTADO, ELE IRIA PROCURAR O ÍNDIO FRANCISCO PARA TENTAR DESCOBRIR A VERDADE”.

ENTÃO, MONTESINOS FOI BUSCANDO E DESCOBRIU QUE, REALMENTE, ESTE POVO PODERIA SER ISRAELITA, E QUANDO FOI LIBERTADO, FOI INVESTIGAR ESTA HISTÓRIA. NA HISTÓRIA DE MONTESINOS, NÃO SÃO CLARAS AS CIRCUNSTÂNCIAS DE SUA PRISÃO NEM DE SUA LIBERTAÇÃO, MAS FOI LIBERTADO E, IMEDIATAMENTE, FOI PROCURAR O ÍNDIO FRANCISCO.

“REVELANDO-SE ELE MESMO COMO HEBREU, MONTESINOS DECLAROU QUE O POVO ESCONDIDO DE FRANCISCO ERA DA MESMA RAÇA QUE ELE. SERÁ QUE FRANCISCO O LEVARÁ ATÉ ELES? OS DOIS SE ENCONTRARAM DE NOVO NAS TERRAS MONTANHOSAS ONDE FRANCISCO FEZ SUA PRIMEIRA REVELAÇÃO, MARCHANDO SEM PARAR DURANTE UMA SEMANA, ATÉ CHEGAR A UM ALTO. ERA SÁBADO, O SHABBAT. MONTESINOS FAZ QUESTÃO DE DIZER QUE ELES CHEGARAM A UM RIO MAIOR QUE O RIO D’OURO. AQUI – ANUNCIA FRANCISCO – É ONDE SEUS IRMÃOS FORAM VISTOS. MOVENDO UM GALHARDETE NO AR, O GUIA INDÍGENA FOI LOGO SAUDADO POR UM SINAL DE FUMAÇA, OS SINAIS DE FUMAÇA QUE OS INDÍGENAS USAVAM DO OUTRO LADO DO RIO, EM RESPOSTA A SEU SINAL. OS DOIS HOMENS ESPERARAM. DE REPENTE, UMA CANOA APARECEU. A BORDO, TRÊS HOMENS E UMA MULHER, TODOS ELES INDÍGENAS, DIRIGINDO-SE PARA O LOCAL ONDE FRANCISCO E MONTESINOS ESTAVAM PARADOS, NA BEIRA DO RIO, ENTÃO, FIZERAM SINAL PARA QUE SE APROXIMASSEM. OS INDÍGENAS EMBARCARAM NA CANOA, DANDO-SE A CONHECER. A MULHER SE ABAIXOU E FALOU A FRANCISCO EM UMA LÍNGUA INDÍGENA QUE MONTESINOS NÃO PODIA ENTENDER, MAS ELE PERCEBEU QUE FOI IDENTIFICADO NA CONVERSA. ELA SE VIROU PARA SEUS COMPANHEIROS E EXPLICOU A SITUAÇÃO. AO OUVIR AS PALAVRAS DELA, SE LEVANTARAM E FORAM EM DIREÇÃO A MONTESINOS, E PARA SUA GRANDE SURPRESA, DISSERAM: “SHEMA, YISRAEL, ADONAI ELOHENU, ADONAI ECHAD”, QUE SIGNIFICA “OUVE, Ó ISRAEL, O SENHOR, NOSSO DEUS É O ÚNICO SENHOR”. ELES RECITARAM, EM HEBRAICO, O CREDO FUNDAMENTAL DO HEBREWISMO”.

ENTÃO, QUANDO ELES CHEGARAM, OS INDÍGENAS FALAVAM HEBRAICO. UMA BREVE CONVERSA SURGIU EM SUA LÍNGUA ANCESTRAL, DE ACORDO COM MONTESINOS, COM CUJA FLUÊNCIA NO IDIOMA É QUASE DESCONCERTANTE PARA O LEITOR DESTA NARRAÇÃO, ASSIM COMO DAQUELES TRÊS ACOMPANHANTES MISTERIOSOS. ELES DISSERAM QUE ERAM DA TRIBO DE REUVEN (RÚBEN) E QUE A TRIBO DE YOSEPH (JOSÉ) ESTAVA EM UMA ILHA NAS PROXIMIDADES.

OS INDÍGENAS DISSERAM QUE ERAM DA TRIBO DE REUVEN (RÚBEN), A MESMA TRIBO SOBRE A QUAL ESTAMOS LENDO EM BERESHIT / GÊNESIS 49, ENCONTRANDO AS TRIBOS PERDIDAS, ENTÃO, SABEMOS QUE A TRIBO DE REUVEN (RÚBENS) SÃO OS ÍNDIOS SEMINOLES.

OSCEOLA CHEFE DOS SEMINOLES NA FLÓRIDA
PINTURA DE GEORGE CATLIN

KATERIN RODRIGUEZ
RAINHA DOS SEMINOLES

SEMINOLES NEGROS

SEMINOLE NEGRA

BERESHIT / GÊNESIS 49:4 – “IMPETUOSO COMO A ÁGUA, NÃO SERÁS O MAIS EXCELENTE, PORQUE SUBISTE À MINHA CAMA”.

REUVEN (RUBEN) É IMPETUOSO COMO A ÁGUA, POR ISSO A TRIBO DE REUVEN (RÚBEN) NÃO PAROU EM APENAS UM LUGAR. ELES VIVERAM, DURANTE ALGUM TEMPO, NA AMÉRICA DO SUL, DEPOIS SE DESLOCARAM PARA A FLÓRIDA, NA AMÉRICA DO NORTE, MAS ALGUNS SEGUIRAM EM DIREÇÃO À AUSTRÁLIA, AQUELES QUE FORAM ESCRAVIZADOS.

BERESHIT / GÊNESIS 49:4 – “IMPETUOSO COMO A ÁGUA, NÃO SERÁS O MAIS EXCELENTE, PORQUE SUBISTE À MINHA CAMA”.

TAMBÉM HÁ UM RESÍDUO NA AUSTRÁLIA, PORQUE YA’AQOV (JACÓ) DISSE: “NÃO SERÁS O MAIS EXCELENTE”, ISTO É: “NÃO SERÁS O PRINCIPAL”. TEMOS OS ABORÍGENES DA AUSTRÁLIA, QUE VIVEM UM ESTILO DE VIDA SERVIL. ELES TAMBÉM FAZEM PARTE DA TRIBO DE REUVEN (RÚBEN), NA AUSTRÁLIA.

 

FOTO DE 1895

TRUGANINI

COMO OS ISRAELITAS TINHAM O COSTUME DE TOCAR O SHOFAR, OS ABORÍGENES AUSTRALIANOS IMPROVISARAM UM INSTRUMENTO QUE LEMBRA AS SUAS RAÍZES:

VOCÊ SE LEMBRA QUE PUBLICAMOS, AQUI NESTE BLOG, UM ESTUDO, EM VIDEO, CHAMADO “DAVI E ESAÚ ERAM NEGROS E NÃO BRANCOS DE CABELO RUIVO”, ONDE MOSTRAMOS QUE HAVIAM ISRAELITAS NEGROS DE CABELO RUIVO E TAMBÉM DE CABELO LOIRO? POIS, NA TRIBO DE REUVEN (RÚBEN) TEM ABORÍGENES DE CABELOS LOIROS.

AQUELES INDÍGENAS DISSERAM QUE ERAM DA TRIBO DE REUVEN (RÚBEN) E QUE A TRIBO DE YOSEPH (JOSÉ) ESTAVA EM UMA ILHA PERTO DALÍ, ENTÃO, ELES NÃO SÓ TINHAM CONHECIMENTO DA SUA PRÓPRIA IDENTIDADE, COMO TAMBÉM SABIAM IDENTIFICAR A TRIBO DE EPHRAYIM , FILHO DE YOSEPH (JOSÉ), EM UMA ILHA PERTO DALÍ.

BERESHIT / GÊNESIS 49:3 – “REUVEN, TU ÉS MEU PRIMOGÊNITO, MINHA FORÇA E AS PRIMÍCIAS DO MEU VIGOR, O MAIS EXCELENTE EM ALTIVEZ E O MAIS EXCELENTE EM PODER”.

YA’AQOV (JACÓ) DISSE “O MAIS EXCELENTE EM PODER”. REUVEN (RÚBEN) É A ÚNICA TRIBO INDÍGENA QUE NÃO FEZ NENHUM TRATADO DE PAZ COM OS EUROPEUS QUE VIERAM AQUI, PORQUE TINHAM DEMASIADA ALTIVEZ E PODER, ISTO É: DEMASIADA DIGNIDADE. LEMBRANDO QUE NENHUM TRATADO DE PAZ, QUE OS INDÍGENAS FIRMARAM, FOI CUMPRIDO. ENTÃO, TINHAM TANTA DIGNIDADE QUE DISSERAM: ESCUTEM, NÃO VAMOS FIRMAR NENHUM TRATADO DE PAZ.

BERESHIT / GÊNESIS 49:4 – “IMPETUOSO COMO A ÁGUA, NÃO SERÁS O MAIS EXCELENTE, PORQUE SUBISTE AO LEITO DE SEU PAI E O PROFANASTE; SUBISTE A MINHA CAMA”.

REUVEN (RÚBEN) TEVE RELAÇÕES SEXUAIS COM BILHAH (BILA) A CONCUBINA DE SEU PAI E MÃE DE SEUS DOIS IRMÃOS, DAN E NAFTALI, POR ISSO, A TRIBO DE REUVEN (RÚBEN) NUNCA PODERIA SER A PRINCIPAL. QUANDO VOCÊ OBSERVA A HISTÓRIA DOS ABORÍGENES DA AUSTRÁLIA, REALMENTE, SÃO MUITO PARECIDOS COM OS ÍNDIOS SEMINOLES. NÃO PUDERAM SOBRESSAIR EM SUA PRÓPRIA TERRA. ELES TAMBÉM FORAM CONQUISTADOS.

IDENTIFICAMOS A 1° TRIBO: REUVEN (RÚBEN), O PRIMOGÊNITO. ELES SÃO OS ÍNDIOS SEMINOLES E OS ABORÍGENES DA AUSTRÁLIA.

CONTINUE COMIGO QUE, NO PRÓXIMO CAPÍTULO AS TRIBOS PERDIDAS DE YISRAEL FORAM ENCONTRADAS PARTE 3 – SHIMON E LEVIY (SIMEÃO E LEVI), VOU ANALISAR, IDENTIFICAR E DAR A LOCALIZAÇÃO EXATA DA SEGUNDA E TERCEIRA TRIBO DE YISRAEL.

POR YAH, JUSTIÇA NOSSA, YERUSHALEM E A SEMENTE KODESH.

BENDITO SEJA YAH, O CRIADOR, REI E ÚNICO SALVADOR DE YISRAEL E DAS NAÇÕES!

TODA HONRA SEJA DADA A YAH!

SHALOM 001

HADASSAH YASHURUN (https://hebreuisraelita.wordpress.com) e (http://yahshurun.blogspot.com)

hebreuisraelita.wordpress.com © Copyright 2012-2014, Todos os direitos reservados.

CONTATOS:

E-MAIL (NOVO)hadassahyashurun@gmail.com

PÁGINA HEBREU ISRAELITA NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/#!/pages/Hebreu-Israelita/273866006006910?sk=wall

GRUPO HEBREU ISRAELITA NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/groups/hebreuisraelita/

PERFIL FACEBOOK: http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100003341748660

MSN / SKYPE (NOVO)hadassahyashurun@live.com

WINDOWS LIVE: https://profile.live.com/P.mvc#!/cid-01fa289596dc9951/

MULTIPLY – http://hebreuisraelita.multiply.com/

MYSPACE: http://www.myspace.com/hebreuisraelita

LINKEDIN: http://www.linkedin.com/profile/view?id=160692766&authType=name&authToken=wvsW&trk=api*a109615*s118149**

YOUTUBE: http://www.youtube.com/user/OHEBREUISRAELITA  

YOUTUBE (NOVO):http://www.youtube.com/user/OHEBREUISRAELITA2

YOUTUBE: http://www.youtube.com/user/IVRIMYAHSHURUN  

DAILYMOTION: http://www.dailymotion.com/HEBREUISRAELITA

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Vibrar Amor, Alegria, Paz e Iluminação

Neurociência, Física Quântica, Noética, Lei da Atração, Treinamento Cerebral e Desenvolvimento Pessoal

Yahshurun

Despertanto a Nação Eleita de Yah

CANAL DESCUBRA

TUDO QUE O SISTEMA ESCONDE E A MÍDIA NÃO DIVULGA VOCÊ DESCOBRE AQUI.

%d blogueiros gostam disto: