9 Responses to “APARÊNCIA FÍSICA DE YISRAEL”


  1. sem comentario !!!!!!!!!!


  2. Aonde esta escrito que o Criador disse que as maldições pelo pecador de Israel são a única forma de identificar os verdadeiros israelitas?


    • Devarim / Deuteronômio 28:45-46 – “TODAS ESTAS MALDIÇÕES VIRÃO SOBRE TI, e te perseguirão, e te alcançarão, até que sejas destruído, porquanto não ouviste a voz de YHWH, para guardares os mandamentos e os estatutos que te ordenou. SERÃO, NO TEU MEIO, POR SINAL E POR MARAVILHA, COMO TAMBÉM ENTRE A TUA DESCENDÊNCIA, PARA TODO SEMPRE”.

      O Criador está dizendo que as maldições descritas neste capítulo (Dt 28:15-68) são um sinal, são uma marca que ele colocou no povo israelita e seus descendentes para sempre, portanto, o povo que sofre todas estas maldições é israelita. Qualquer outro povo que não tenha sofrido todas estas maldições, não tem o sinal, portanto, não é israelita.

      Para que você possa entender melhor, recomendo que leia os estudos LEVITICO 26, DEUTERONÔMIO 28, e MAIS MALDIÇÕES E PROFECIAS.

      Que Yah te abençoe com entendimento e te guie no caminho da verdade.

      Shalom!


  3. É uma pena que tenha negro invadindo o território indígena,gerando neguinho com as índias e se auto-intitulando “índio”…Isso é uma vergonha!O mundo seria muito bom se cada um ficasse no seu devido lugar,em sua nação,país,território…Mas sempre surge um penetra pra bastardizar a raça dos outros…


    • Oannes, não sei se por total falta de informação, mas seu comentário chega a soar como racismo. Quem deveria se envergonhar são os colonizadores que capturaram os “negros”, trouxeram para o Hemisfério Ocidental, invadiram o território indígena, roubaram, escravizaram e mataram milhões de “negros” e indígenas e ainda estão os oprimindo até hoje.

      Os “negros tinham sua própria terra e orgulho da sua origem. Jamais se misturaram com outra raça com o intuito de ganhar status, pois eram nobres em sua terra. Quem os roubou e os trouxe para cá foram os colonizadores. Quando chegaram às Américas, os indígenas já estavam aqui há quase 3 mil anos.

      Os “negros” não são penetras e nem invadiram o território indígena. Os dois são o mesmo povo; são israelitas, por isso se unem e se misturam há muito tempo.

      Você pode se informar sobre isso aqui mesmo, na série de estudos – “AS TRIBOS PERDIDAS DE YASHURUN (YISRAEL) FORAM ENCONTRADAS“.

      Shalom!


  4. sou da tribo de efraim (:


  5. muito bom faça mais videos no youtube !


Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.219 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: